Primo de Khabib, Usman Nurmagomedov planeja dominar a divisão dos leves por longo período: ‘É só o começo’

O campeão peso leve do Bellator disse não se importar com seu próximo rival e cravou que será difícil destroná-lo do posto de número um da categoria

U. Nurmagomedov ao lado de Khabib. (Foto: Instagram @usman_nurmagomedov)

Campeão peso leve (até 70,3kg) e finalista do torneio da divisão, o russo Usman Nurmagomedov acredita fielmente que seu reinado está apenas começando. Em entrevista após o histórico Bellator 300, que aconteceu no último sábado (07), o primo de Khabib disse não se importar com quem irá lutar na grande final e e prometeu que será difícil tirá-lo do posto de número um da categoria.

Veja Também

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma
Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

“Tenho muito mais coisas a conquistar, mesmo que vença este torneio dos leves. Não vai ser o fim para mim, é só o começo. Não importa. Eu não escolho adversário. Esses caras (Patricky Pitbull e Alexandr Shabily) ainda vão lutar. Deixem eles lutarem. Quem vai ganhar? Vamos esperar o vencedor final. Vamos ver”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional com 17 triunfo consecutivos, Usman controlou Brent Primus durante cinco rounds no último sábado (07), defendeu o cinturão dos leves com sucesso e garantiu vaga na final do torneio, cujo vencedor levará para casa o polpudo prêmio de US$1 milhão (cerca de R$5,1 milhões). O próximo rival de Nurmagomedov sairá do confronto entre o brasileiro Patricky Pitbull e o também russo Alexandr Shabily, que se enfrentarão no dia 17 de novembro, no Bellator 301.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89