Parceiro de treinos de Makhachev faz atualização importante sobre preparação do amigo para revanche contra Do Bronx

Campeão dos leves no Bellator, Usman Nurmagomedov dá pistas sobre reta final de treinos do companheiro antes de revanche no UFC 294

Charles do Bronx Islam Makhachev

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentam em revanche no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Parceiro de treinos de Islam Makhachev, Usman Nurmagomedov fez revelação importante na reta final de preparação do amigo para a revanche contra Charles do Bronx. Na coletiva de imprensa, momentos após defender o título dos leves (até 70,3kg.) do Bellator contra Brent Primus, o russo garantiu que Khabib, seu primo, não estará presente no corner do companheiro de equipe. A lenda russa, no entanto, acompanha os últimos treinos do pupilo antes do embate contra o brasileiro no UFC 294.

“Khabib não vai estar no corner do Islam. Ele está lá em Dubai treinando. Ele está treinando com eles. Ele não vai ser um dos treinadores, mas está nos treinamentos. Ele incentiva todos”, afirmou Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo_Borrachinha_Foto-UFC_Twitter_UFC_Brasil-2
Jailton Malhadinho UFC São Paulo

Aposentado desde o fim de 2020, Khabib traçou trajetória de sucesso como técnico de MMA. O russo, inclusive, esteve presente como treinador na conquista de Makhachev, no UFC 280, quando o atleta teve resultado positivo diante de Do Bronx.

Em 21 de outubro, Islam e Charles travam um dos embates mais aguardados do Ultimate na temporada 2023. Enquanto o russo tenta se manter no topo absoluto dos leves, o astro brasileiro quer recuperar o título perdido no último ano.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89