Além de Whindersson Nunes, conheça os principais astros do evento de boxe entre influenciadores deste sábado

Evento deste sábado (14) leva ao ringue em Manchester, na Inglaterra, nomes como Whindersson Nunes, Logan Paul, Tommy Fury e KSI

Whindersson Nunes Boxe

Whindersson Nunes volta ao ringue de boxe neste sábado (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos anos, a presença de celebridades e influenciadores se aventurando no boxe, seja de maneira amadora, ou até mesmo profissional, vem ganhando cada vez mais força. Neste sábado (14), alguns dos principais expoentes deste movimento, entre eles o brasileiro Whindersson Nunes, entram em ação no ‘MF & DAZN X Series: The Prime Card‘, evento organizado pela ‘Misfits Boxing’ em Manchester, na Inglaterra.

Além de nomes muito famosos como Whindersson Nunes e Logan Paul, irmão mais velho de Jake Paul, o evento deste sábado apresenta alguns outros astros que, embora contem com muita popularidade no exterior, podem ser desconhecidos do público brasileiro. Pensando nisso, o SUPER LUTAS apresenta algumas das principais estrelas do show.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha exibe braço enfaixado após cirurgia. Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes

Whindersson Nunes comemora vitória no Boxe. Foto: Kingpyn Boxing

Whindersson Nunes dispensa apresentação. Comediante, youtuber, cantor, ator, rapper e agora pugilista, o piauiense de 28 anos é, em números, a figura mais popular do ‘MF & Dazn X Series’, com mais de 44 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e quase 60 milhões de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE:

Com uma vitória no boxe amador em 2019, Whindersson Nunes retornou aos ringues no início de 2022 para uma exibição contra o lendário Acelino ‘Popó’ Freitas e, com o sucesso do duelo, resolveu investir na ‘nobre arte’ e participar do ‘High Stakes’, evento de influenciadores no qual nocauteou o polonês Filipek nas quartas de final, mas acabou dominado e eliminado pelo britânico ‘King Kenny’ nas semifinais, em julho deste ano.

My Mate Nate

My Mate Nate é o adversário de Whindersson Nunes (Foto: Instagram)

PUBLICIDADE:

Nathan Tenner Bartling, mais conhecido como My Mate Nate, é um youtuber norte-americano de 30 anos que se popularizou por vídeos de pegadinhas pelas ruas da Tailândia, país no qual reside desde 2015. Hoje, ele conta com mais de 13 milhões de inscritos no canal e cerca de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Após algumas lutas amadoras na Tailândia, My Mate Nate também foi convidado para participar do ‘Kingpyn Boxing’, mas não conseguiu passar da primeira fase, sendo nocauteado por King Kenny, mesmo algoz de Whindersson Nunes, nas quartas de final, em abril deste ano.

Tommy Fury

Tommy Fury enfrenta KSI na luta principal do evento. Foto: Reprodução/Instagram @tommyfury

PUBLICIDADE:

Protagonista do ‘MF & Dazn X Series’, Tommy Fury é pugilista profissional e meio-irmão mais novo do campeão mundial Tyson Fury. O britânico de 24 anos, no entanto, ganhou fama ao participar do reality show ‘Love Island’ e hoje conta com mais de 5 milhões de seguidores no ‘Instagram’.

Tommy Fury está invicto o boxe profissional, com nove vitórias em nove lutas. Na última delas, encerrou a invencibilidade de Jake Paul na ‘nobre arte’, em fevereiro deste ano.

KSI

KSI enfrenta Tommy Fury na luta principal do Misftis Boxing (Foto: Instagram)

Olajide Olatunji, mais conhecido como ‘KSI’, é um youtuber, influenciador, músico, empresário e pugilista britânico de ascendência nigeriana e oponente de Tommy Fury na luta principal do evento da ‘Misfits Boxing’, organização na qual atua como ‘CEO’. Aos 30 anos, KSI tem 24 milhões de inscritos em seu canal principal no YouTube e mais de 13 milhões de seguidores no Instagram.

Após duas lutas amadoras em 2018, entre elas um empate contra Logan Paul, KSI se profissionalizou em 2019, estreando com vitória contra o mesmo Logan Paul. Hoje, o britânico conta com um cartel invicto de quatro vitórias e uma luta sem resultado.

Logan Paul

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul

Logan Paul (esq.) é irmão mais velho de Jake Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Irmão mais velho de Jake Paul, Logan Paul é um youtuber, influenciador, ator e wrestler profissional norte-americano. Aos 28 anos, Logan tem mais de 23 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e quase 27 milhões de seguidores no Instagram, atrás apenas de Whindersson Nunes entre os escalados para o evento.

Ao contrário do irmão, que vem construindo uma carreira no boxe profissional, Logan Paul subiu ao ringue apenas em três oportunidades: duas contra KSI e uma contra o lendário Floyd Mayweather Jr, contra quem atuou por oito rounds completos em duelo de exibição em 2021. Depois disso, optou por focar no wrestling profissional, ganhando destaque na WWE.

Dillon Danis

Dillon Danis se prepara para estreia no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@dillondanis

Dillon Danis se prepara para estreia no boxe. Foto: Reprodução/Instagram/@dillondanis

Adversário de Logan Paul, Dillon Danis é um lutador de MMA de 30 anos. Especialista na luta agarrada, o norte-americano começou a treinar jiu-jitsu aos 15 anos e recebeu a faixa preta aos 21, conquistando títulos relevantes na modalidade.

O começo de Danis no MMA foi promissor, com duas vitórias por finalização em duas lutas, entre 2018 e 2019, mas a carreira do norte-americano estagnou por aí. De lá para cá, ele ganhou mais notoriedade por polêmicas fora do cage e pela grande amizade com o astro Conor McGregor.

Sem lutar desde junho de 2019, Danis faz sua estreia no boxe neste sábado (14) contra Logan Paul.

Ficha Técnica do MF & DAZN X Series: The Prime Card

Data: 14 de outubro

Horário: A partir das 15h (horário de Brasília)

Local: AO Arena, Manchester, Inglaterra

CARD PRINCIPAL

Peso cruzador (até 90,7kg): KSI x Tommy Fury

Bridgerweight (até 101,6kg): Logan Paul x Dillon Danis

Peso médio (até 74,8kg): Salt Papi x Slim Albaher

Peso leve (até 61,2kg): Deen The Great x Walid Sharks – luta pelo cinturão

Peso meio-pesado (até 79,3kg): King Kenny x Anthony Taylor – luta pelo cinturão

Peso meio-pesado (até 79,3kg): Whindersson Nunes x My Mate Nate

Peso até 76,2kg:  Wassabi LMAO (Alex Burriss & Nicholai Perrett) x Los Pinedas Coladas (Luiz Alcaraz Pineda & BDave)

CARD PRELIMINAR

Peso pesado: Chase DeMoor x Tempo Arts

Peso não divulgado: Sam Gumbley x Deji Araoye

Peso mosca (até 50,8kg): Astrid Wett x Alexia Grace – luta pelo cinturão

Peso meio-pesado (até 79,3kg): Brandon Scott x Ryan Taylor

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89