Dana White confirma que luta entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev corre risco de ser cancelada

Após anunciar a saída de Charles do Bronx do UFC 294, presidente do Ultimate colocou em dúvida também a participação de Borrachinha

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro nos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A devastadora saída de Charles do Bronx da disputa de cinturão contra Islam Makhachev pode não ter sido a única má notícia envolvendo o UFC 294. Na noite da última terça-feira (10), o presidente do Ultimate Dana White confirmou que a luta co-principal do evento, entre Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev, também está em risco.

Em entrevista coletiva após o último episódio da temporada do ‘Contender Series’, Dana White confirmou que Paulo Borrachinha pode desfalcar o UFC 294 por conta da recente cirurgia realizada no cotovelo e prometeu notícias a respeito do assunto nas próximas horas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx UFC 280
Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, é possível (que a luta seja cancelada). Espero que dentro das próximas horas eu tenha uma resposta para vocês”, revelou Dana White, que posteriormente afirmou já estar em busca de potenciais substitutos para o brasileiro.

Em Abu Dhabi há cerca de um mês para se preparar para o UFC 294, Paulo Borrachinha revelou recentemente ter passado por uma cirurgia no cotovelo há cerca de três de semanas, mas garantiu que estaria pronto para entrar em ação no dia 21 de agosto.

PUBLICIDADE:

Podcast dá como certo o cancelamento do duelo entre Borrachinha e Chimaev

Responsável por anunciar em primeira mão a saída de Charles do Bronx do UFC 294, a página ‘OverDogs Podcast’ garantiu também que Paulo Borrachinha estaria fora do evento.

Em publicação no ‘Twitter’, a página afirmou que o UFC já estaria em busca de um substituto para enfrentar Khamzat Chimaev e que o italiano Marvin Vettori já teria recusado o convite.

PUBLICIDADE:

“URGENTE: Paulo Costa está FORA! UFC em dificuldades para encontrar alguém para enfrentar Khamzat de última hora. Vettori teria recusado”, publicou a página.

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC