Charles do Bronx desabafa e mostra corte assustador que o tirou de disputa de cinturão no UFC 294

Charles do Bronx disse ter sido alvo de uma cabeçada acidental na reta final da última sessão de sparring antes do embarque para Abu Dhabi

Charles do Bronx UFC 280

Charles do Bronx em coletiva de imprensa no UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

Um choque acidental de cabeças foi responsável por tirar Charles do Bronx da tão aguardada revanche contra Islam Makhachev, pelo cinturão dos leves (até 70,3kg), na luta principal do UFC 294. Pouco após a chocante notícia do cancelamento do duelo, o brasileiro foi às redes sociais explicar o ocorrido.

Em vídeo publicado nos ‘stories’ do ‘Instagram’, Charles do Bronx afirmou que sofreu uma cabeçada acidental na reta final da última sessão de sparring antes do embarque para Abu Dhabi. O ex-campeão lamentou a situação, compartilhou imagens do corte assustador que se abriu em seu supercílio e revelou ter levado ‘oito ou nove pontos’ para suturar o ferimento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou fora do UFC Abu Dhabi. Hoje no meu último treino no Brasil antes de viajar acabei sofrendo uma cabeçada que abriu um corte muito fundo. Acho que tomei oito ou novo pontos, não sei direito. É um corte muito profundo para poder lutar, para poder me recuperar nesse pouco tempo que tenho e fazer uma grande luta. A minha equipe, junto com o UFC, decidiu sair da luta e ficar pronto para a próxima. Não é só uma luta, é uma disputa de título. Não poderia entrar por entrar. Muitos vão julgar, mas não poderia entrar estando 80%”, desabafou Charles.

Com a saída de Charles do Bronx do evento, o Ultimate agiu rápido e já confirmou Alexander Volkanovski como substituto. O australiano volta a subir de peso para enfrentar Islam Makhachev pelo título dos leves após ter sido derrotado pelo russo em duelo muito equilibrado no UFC 284, em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

IMAGEM FORTE: Veja o corte que tirou Charles do Bronx do UFC 294

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89