VÍDEO: Francis Ngannou protagoniza cena hilária e quebra porta de loja em Las Vegas

O ex-campeão do UFC exagerou na força ao tentar em um estabelecimento e acabou quebrando os vidros da porta, causando uma engraçada situação

F. Ngannou posa com o dono da loja após incidente (Foto: Reprodução / Instagram)

Em meio a preparação para o duelo de boxe com Tyson Fury, o peso pesado (até 120,2kg) Francis Ngannou protagonizou uma cena hilária na última semana. Ao tentar entrar em uma loja de Las Vegas (EUA), o ‘Predador’ exagerou na força e acabou quebrando o vidro da porta, causando um pequeno ‘desentendimento’ com o dono do estabelecimento. Veja o vídeo abaixo.

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram
Tyson Fury x Francis Ngannou. Foto: Reprodução/Twitter/@trboxing
Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Ao tentar entrar em uma loja de Las Vegas, Ngannou exagerou na força e acabou quebrando os vidros da porta protagonizando uma cena hilária. De forma surpreendente e irônica, o dono do estabelecimento ‘encarou’ o camaronês e reclamou de forma acintosa do incidente. Porém, ao final, tudo ficou bem e o ‘Predador’ cobriu o prejuízo dado ao empresário e ambos ainda posaram juntos para uma foto.

PUBLICIDADE:

Após romper o seu contrato com o Ultimate, Ngannou assinou com PFL mas antes de fazer sua estreia na nova casa, o camaronês realizará o seu sonho de atuar em uma luta profissional de boxe. O ‘Predador’ medirá forças contra a lenda da nobre arte Tyson Fury, em embate que será realizado no dia 28 de outubro em Riad, Arábia Saudita.

Veja o vídeo do acidente protagonizado por Ngannou

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88