Engasgada com Ronda, McMann projeta revanche: ‘O jogo dela tem buracos’

Ronda (esq.) e McMann (dir.) se enfrentaram em fevereiro. Foto: Divulgação/UFC

Ronda (esq.) e McMann (dir.) se enfrentaram em fevereiro. Foto: Divulgação/UFC

Sara McMann ainda não digeriu a derrota que sofreu para Ronda Rousey em fevereiro, quando tentava conquistar o cinturão da categoria galo feminina do UFC. Na ocasião, a wrestler olímpica norte-americana perdeu sua invencibilidade no MMA ao sofrer um nocaute técnico logo no início do combate, após a campeã conectar uma potente joelhada no corpo.

Publicidade

A lutadora, que volta ao octógono neste sábado, contra a invicta Lauren Murphy, afirmou que não consegue parar de pensar na revanche contra Rousey, mesmo caso ela venha a perder o título do UFC no futuro. “Estou impaciente para lutar com ela novamente. Eu não me importo se ela perder o título, eu quero lutar com ela. Não me importo se ela cair para 20º no ranking, eu vou lutar com ela”, disse McMann, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Segundo a norte-americana, a vitória rápida de Rousey não foi suficiente para convencê-la sobre quem de fato seria a melhor lutadora. “Obviamente, o jogo dela tem buracos. Ela tem coisas que podem ser exploradas. Eu estava indo melhor nos instantes iniciais no que diz respeito à trocação. Às vezes, acontece de você ser pega. Isso não significa que a lutadora é melhor que você”, opinou.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Ronda RouseySara McMann