Ex-campeão dos médios se oferece para enfrentar Chimaev no UFC 294, caso Borrachinha não se apresente

Em meio a rumores sobre possível saída do brasileiro, Chris Weidman se prontifica para combate; evento está agendado para 21 de outubro

K. Chimaev recebe proposta de C. Weidman. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

Em meio a rumores que Paulo Borrachinha foi impedido por médicos de se apresentar no UFC 294, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman, se ofereceu para substituir o brasileiro. Disposto a enfrentar Khamzat Chimaev com 10 dias de antecedência, o norte-americano se voluntariou em suas redes sociais para marcar presença em Abu Dhabi.

“Eu estaria disposto a lutar com Chimaev”, publicou Weidman em sua conta oficial do X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

Apesar da intenção, Chris Weidman não foi relacionado para as opções oferecidas por Khamzat Chimaev, que se mostrou disposto a enfrentar qualquer lutador pertencente ao top 10 da categoria reinada por Sean Strickland.

Derrotado em sua última aparição, quando enfrentou Brad Tavares no UFC 291, Chris Weidman aparenta ter se recuperado de nova lesão sofrida na perna. Fora do ranking dos médios, o ex-campeão vive fase delicada na organização, onde venceu apenas uma em cinco lutas realizadas nos últimos anos.

PUBLICIDADE:

C. Weidman(foto) é ex-campeão dos médios. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Por outro lado, Chimaev vive expectativa de receber anúncio oficial por parte do brasileiro ou UFC que precisará de outro adversário para o UFC 294. O confronto marca estreia do atleta na categoria dos médios, onde busca alcançar chance de disputar cinturão em breve.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88