Com sonho de revanche adiado, Do Bronx manda recado aos fãs que aguardavam luta no UFC 294

Atleta mostra otimismo quanto ao futuro em mensagem de consolo em rede social; lutador disputaria título dos leves em 21 de outubro

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Twitter @UFC

Cortado do UFC 294 por lesão, Charles do Bronx enviou uma mensagem de afeto aos fãs que aguardavam sua revanche contra Islam Makhachev. Em seu perfil no Instagram, o astro do peso leve (até 70,3kg.) mostrou otimismo quanto ao futuro. No dia 21 de outubro, o brasileiro tentaria recuperar o cinturão da categoria diante do campeão russo.

“Estou passando para agradecer o carinho de todos vocês, a todas as mensagens que mandaram para mim. Todo mundo sabe o quanto é importante essa luta, não só para mim, mas para todos que são apaixonados por mim e pela minha carreira. Estou gravando esse vídeo para dizer que estou bem. Tenho que ficar esse tempo parado, porque não posso fazer força, por causa do corte. Ainda está um pouco inchado. Tenho certeza que Deus tem algo maior para mim. Continuem com pensamento positivo. Daqui a pouco, o Do Bronx está de volta”, disse o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 294, Charles realizaria seu segundo compromisso na temporada 2023. O atleta, no entanto, acabou sofrendo um corte no supercílio, consequência de uma cabeçada acidental ocorrida no último treino antes da viagem à Abu Dhabi.

Fora de ação, o brasileiro teve seu substituo confirmado no início da semana. Campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski topou o desafio e trava revanche com Islam Makhachev, tentando conquistar o segundo título na companhia, além de reverter o resultado adverso sofrido contra o russo em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Confira a declarção de Charles do Bronx

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88