Whindersson Nunes se manifesta após nova derrota no boxe e questiona juízes: ‘Minha melhor luta’

Brasileiro teve performance apagada diante de youtuber My Mate Nate, e acabou superado na decisão dos juízes

Whindersson Nunes vive novo momento na carreira, atuando no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque no Misfits Boxing, realizado neste sábado (14), em Manchester (ENG), Whindersson Nunes se manifestou após nova derrota sofrida na ‘nobre arte’. Momentos depois do revés diante do youtuber norte-americano My Mate Nate, o astro brasileiro mostrou insatisfação com o resultado do confronto. Ao fim de quatro rounds, o rival foi declarado vencedor na decisão unânime.

“Hoje, eu lutei, perdi de novo, mas adorei. Acho que foi minha melhor luta. Estou me sentindo injustiçado. Os juízes deram quatro a zero. Todos os rounds (para o adversário”, disse Whindersson, em vídeo divulgado no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No Twitter, o brasileiro foi mais direto. Com o resultado adverso, o atleta indicou aproveitar a cidade inglesa.

“E, agora, vamos ficar bêbados e ‘chapados’”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O desafio no Misfits marcou o terceiro compromisso de Nunes no boxe pela temporada 2023. O tropeço diante do influenciador digital marcou o segundo revés consecutivo do astro brasileiro.

Em julho, o piauiense acabou perdendo para King Kenny em confronto válido pela semifinal do Kingpyn, torneio de boxe entre celebridades. Antes, no debute no campeonato, Nunes brutalizou o polonês Filip Filipek, em desafio que representou seu triunfo do ano.

PUBLICIDADE:

Confira a manifestação de Whindersson Nunes após revés

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89