Após cirurgia, Jon Jones prevê tempo de recuperação: ‘De quatro a seis semanas’

Campeão dos meio-pesados sofreu lesões no joelho e tornozelo e já passou por uma cirurgia na última semana

J.Jones (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Heges/UFC

J.Jones (foto) se lesionou durante os treinamentos. Foto: Josh Heges/UFC

Após romper o menisco de seu joelho esquerdo e torcer o tornozelo em duas partes durante um treinamento no último dia 11 de agosto, o campeão dos meio-pesados Jon Jones já passou por uma cirurgia no local e acabou adiando o duelo contra Daniel Cormier para janeiro de 2015. Mas Jones espera voltar a treinar em breve já visando sua oitava defesa de cinturão, no UFC 182. Em seu perfil oficial no Twitter, Bones apresentou uma estimativa do seu tempo de recuperação.

PUBLICIDADE:

“Eu estou (me recuperando bem). Espero estar 101% entre quatro e seis semanas”, escreveu o campeão na rede de microblogs, em resposta a uma mensagem de apoio de um fã. No fim da última semana, Jones já havia apresentado uma melhora evidente, ao divulgar um vídeo em que aparece brincando com o ex-pugilista Mike Tyson.

Inicialmente, Jones enfrentaria Alexander Gustafsson no UFC 178, que acontece no dia 27 de setembro, mas o sueco deixou o confronto devido a uma lesão no joelho. Daniel Cormier, então, foi apontado como substituto e o duelo rapidamente ganhou grande apelo popular após a briga dos lutadores em uma entrevista coletiva em Las Vegas (EUA). Com a lesão do próprio Jones, o confronto foi adiado para a luta principal do UFC 182, evento que abre o calendário 2015 da organização, no dia 3 de janeiro.

PUBLICIDADE:

Podcast #45: Volkanovksi sem desafiante e brasileiros no 1º UFC do ano



Comentários

Deixe um comentário