Campeã do Jungle Fight é a nova adversária de Jéssica Bate Estaca no UFC Brasília | SUPER LUTAS

Campeã do Jungle Fight é a nova adversária de Jéssica Bate Estaca no UFC Brasília

Invicta como profissional, Larissa Pacheco substitui a canadense Valerie Letourneau no evento dia 13 de setembro

Larrisa (foto) vagou o título da categoria até 61,2 kg do Jungle para se transferir para o UFC. Foto: Jungle Fight/Divulgação

Larrisa (foto) vagou o título da categoria até 61,2 kg do Jungle para se transferir para o UFC. Foto: Jungle Fight/Divulgação

Seguindo os passos de tantos outros lutadores que migraram do Jungle Fight para o Ultimate, a campeã da categoria peso galo feminina da organização brasileira Larissa Pacheco se prepara para estrear no maior evento de MMA do planeta. Larrisa vai fazer um duelo caseiro no UFC Fight Night 51, que acontece no dia 13 de setembro em Brasília (DF), em que enfrenta a compatriota Jéssica Bate Estaca.

No card de Brasília, Larissa Pacheco substitui a canadense Valerie Letourneau, cujos motivos da saída do evento não foram revelados. As informações foram divulgadas pelo site do canal “Combate”. Com apenas 19 anos de idade, Larissa tem um cartel profissional perfeito, com dez vitórias em dez lutas realizadas. Em sua última luta, a paraense venceu Lizianne Silveira e defendeu o título do Jungle.

O UFC Fight Night 51 acontece no dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília (DF). Na luta principal da noite, o brasileiro Antônio Pezão enfrenta o bielorruso Andrei Arlovski, em duelo válido pela categoria peso pesado. O duelo é uma revanche da luta realizada em 2010 no extinto Strikeforce e vencida por Pezão em decisão unânime dos juízes. No combate co-principal, o peso leve Gleison Tibau tem pela frente o polonês Piotr Hallmann.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments