Veterano Cung Le sonha com luta contra Anderson Silva: ‘Seria uma honra’

Vietnamita, que enfrentará Michael Bisping neste sábado (23), fez diversos elogios ao ex-campeão dos médios do UFC

Le (esq.) sonha com luta contra Anderson (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

Le (esq.) sonha com luta contra Anderson (dir.). Foto: Produção SUPER LUTAS (UFC/Divulgação)

O veterano Cung Le, de 42 anos de idade, já tem compromisso marcado para voltar ao octógono do UFC: será no próximo sábado (23), em Macau, quando enfrentará Michael Bisping na atração principal do UFC Fight Night 48. Porém, o vietnamita já sonha com uma outra futura luta: ele espera poder enfrentar Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Le rasgou elogios ao ex-campeão dos médios do Ultimate e afirmou que o combate contra o brasileiro seria uma honra. “Por algum motivo, há uma oportunidade de enfrentar Anderson, e eu, claro, adoraria enfrentar a lenda. Ele é uma lenda. Eu me inspiro nele e seria uma honra enfrentá-lo”, avaliou o lutador, em entrevista ao podcast “The Great MMA Debate”.

O vietnamita afirmou que o brasileiro ainda tem totais condições de atuar em alto nível apesar das derrotas sofridas em suas duas últimas lutas. “Ele é um dos melhores. Às vezes o estilo de jogo casa perfeitamente com outros estilos e aconteceu de Anderson encontrar sua criptonita em Chris Weidman. Em sua última luta, aconteceu de ele quebrar o osso da canela, mas estou impressionado que ele está de volta, pronto para lutar em janeiro”, comentou Le.

PUBLICIDADE:

Anderson, que não luta desde dezembro de 2013, já tem data marcada para voltar ao UFC: será no dia 31 de janeiro, quando enfrentará Nick Diaz na luta principal do UFC 183.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário