Eddie Alvarez chega a acordo e é liberado de contrato pelo Bellator

Lutador norte-americano, um dos pesos leves mais conceituados da atualidade, está livre para assinar com outra organização

E. Alvarez não é mais atleta do Bellator. Foto: Divulgação

E. Alvarez não é mais atleta do Bellator. Foto: Divulgação

Um dos pesos leves mais conceituados da atualidade, Eddie Alvarez pode estar cada vez mais perto de se juntar ao UFC. Nesta terça-feira (19), o norte-americano teve oficializada sua saída do Bellator, organização da qual era o detentor do cinturão. O anúncio foi feitor pelo CEO do Bellator, Scott Coker, ao site da emissora norte-americana “ESPN”.

Com isso, Alvarez passa a ser um agente livre em caráter imediato, encerrando uma longa novela do lutador para com a organização. Desde 2012 Alvarez vem enfrentando batalhas judiciais com o Bellator, inclusive tendo tentado cancelar seu acordo com a organização a fim de assinar com o UFC.

PUBLICIDADE:

Também ao site da “ESPN”, Alvarez deu um depoimento no qual comenta o assunto. “Foi um longo processo, mas é uma decisão que deve deixar todo mundo feliz. Acho que é importante dizer que eu sou genuinamente grato ao Bellator. Sei que pode soar meio maluco levando em conta tudo o que nós passamos, mas eu tenho lutado lá desde 2009 e estive envolvido em algumas lutas incríveis. A equipe sempre me tratou de forma ótima e vou sentir falta de muitos rostos familiares, com certeza. Eu e minha equipe tivemos boas conversas com Scott, mas em meu coração eu sabia que estava pronto para seguir em frente e iniciar o próximo capítulo da minha carreira”, afirmou o lutador.

Aos 30 anos de idade, Alvarez tem um cartel de 25 vitórias e três derrotas, tendo já batido nomes como Shinya Aoki, Tatsuya Kawajiri, Joachim Hansen, Patricky Pitbull e Michael Chandler.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4