Relatório policial descreve em detalhes agressão de War Machine à atriz pornô

Departamento Metropolitano de Las Vegas divulgou texto oficial sobre crime contra Christy Mack ocorrido no dia 8 de agosto

War Machine (dir.) foi preso na Califórnia por agressão à Christy Mack (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

War Machine (dir.) foi preso na Califórnia por agressão à Christy Mack (esq.). Foto: Reprodução/Facebook

Preso na última sexta-feira (15), o ex-lutador do UFC e do Bellator War Machine se apresentou nesta terça-feira (19) na Suprema Corte do estado da Califórnia, em que foi definida sua extradição para Las Vegas – onde responderá a diversas acusações pelos crimes cometidos contra sua ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack. Além disso, foi divulgado pelo Departamento de Polícia Metropolitano de Las Vegas um relatório completo do caso e a lista de crimes pelos quais War Machine foi denunciado, entre eles o de tentativa de homicídio.

Além de detalhes sobre a forma como War Machine teria atacado e violentado Christy Mack, também veio a público a identidade do amigo da estrela pornô, que se encontrava com ela no momento em que o lutador chegou à sua casa e também foi agredido. Trata-se de Corey Thomas, apresentador de TV e famoso nos Estados Unidos pelo reality show “Megan Wants a Millionaire”, exibido pelo canal VH1.

PUBLICIDADE:

Durante quatro laudas, o departamento de polícia apresentou um relato detalhado de todo o caso, ocorrido no último dia  8 de agosto. Além da descrição das ações de War Machine, também conhecido por Jon Koppenhaver, o texto conta uma série de ameaças e momentos de verdadeiro terror psicológico vivido por Chirsty Mack, mencionada diversas vezes por seu nome de registro Christine Mackinday.

Confira abaixo a transcrição de trechos selecionados do relatório policial, reproduzida pelo site “Cage Potato”:

PUBLICIDADE:

Christine Mackinday estava em um relacionamento amoroso de idas e vindas com Jonathan (Jon) Koppenhaver, War machine, pelos últimos 15 meses. Atualmente, eles estavam se relacionando e ela o identificou como seu “namorado”.

O amigo de Mackinday, Corey Thomas, também estava em sua casa e dormindo na mesma cama dela. Mackinday descreveu que ela e Thomas estão atualmente em uma “relacionamento não-sexual”, apesar de terem tido relações sexuais no passado.

PUBLICIDADE:

Mackinday exlplicou que Koppenhaver estrangulou Thomas, pegando-o em um ‘mata-leão’… A luta continuou por aproximadamente 10 minutos e Koppenhaver eventualmente soltou Thomas do estrangulamento. Thomas estava sangrando no rosto “em profusão” e Koppenhaver tinha sangue de Thomas em sua camisa. Koppenhaver então disse para que Thomas saísse e que o mataria se ele prestasse queixas que o fizessem ir para a cadeia. Koppenhaver disse que daria a seus amigos todas as informações sobre Thomas e que seus amigos o encontrariam e matariam se algo lhe acontecesse.

Mackinday se lembra de Koppenhaver passando por suas contas no Instagram e no Twitter e cada vez que ele achava algo que não gostava, ele a batia tanto com a mão aberta quanto com a mão fechada… Koppenhaver a obrigou a tomar um banho e lhe aplicou diversos socos e chutes na perna esquerda, além de chutes nas costelas. Enquanto Mackinday estava estirada no chão do banheiro, depois de apanhar diversas vezes no rosto, Koppenhaver disse que ‘aquela era a sua vagina e que ia tomá-la de volta agora mesmo’. Koppenhaver então a violentou sexualmente com as mãos. 

Clique AQUI e veja o relatório policial do caso “War Machine” (em inglês)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4