De chegada ao UFC, Eddie Alvarez garante: ‘Vim ser o campeão’

Ex-detentor do cinturão dos leves do Bellator aproveitou para revelar desejo de enfrentar Gilbert Melendez

E. Alvarez (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Divulgação

E. Alvarez (foto) estreia no UFC em setembro. Foto: Divulgação

Mal chegou ao UFC após um logo período de litígio com o Bellator, onde era campeão dos leves, e o norte-americano Eddie Alvarez já está agitando a categoria até 70 kg. Em entrevista concedida pouco antes de divulgar seu acerto com a maior organização de MMA do planeta e definir sua estreia contra Donald Cerrone para setembro, Alvarez já deu declarações desafiando outro lutador e mandando um recado bem direto aos seus rivais de divisão.

“Estou pronto, cara. Eu estou pronto para lutar. Eu posso lutar em um mês, eu posso lutar em dois meses. A única coisa que tive que fazer foi entender a vida de muitos desses lutadores do UFC e parece que você precisa estar preparado a qualquer momento. No Bellator, eu escolhia as lutas, quando lutaria, quando eu não lutaria e coisas do tipo. Eu vejo o UFC um pouco diferente, pessoas são cortadas, pessoas se machucam. Você tem que estar preparado a qualquer momento. Eu vou ser um daqueles caras que está pronto para lutar em todos os momentos. Se o Pettis decidir se machucar ou algo assim, eu gostaria de ocupar seu lugar para essa luta (contra Gilbert Melendez, no UFC 181)”, disse o ex-campeão do Bellator, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

“A razão pela qual o nome do Melendez me vem à mente é porque meu nome saiu de sua boca muitas vezes no passado. Pessoalmente, eu realmente não me importo com os outros caras. Eu sinto que eu posso muito bem encarar qualquer um na divisão. Em um nível pessoal, o único contra quem acho que devo lutar e resolver isso é o Melendez. Todos os outros, eu não tenho nada pessoal contra eles. É apenas um negócio. Eu não estou aqui para ser escada para ninguém. Eu vim aqui para ser o campeão, ponto. Se alguém quiser lutar comigo antes de eu ter essa oportunidade, vai ser um inferno para eles”, completou.

Aos 30 anos, Eddie Alvarez tem um cartel profissional de 25 vitórias e três derrotas. Campeão dos leves do Bellator por duas vezes, o atleta da Blackzilians protagonizou uma das mais intensas rivalidades da principal organização concorrente do Ultimate contra Michael Chandler, a quem enfrentou em duas vezes. Alvarez estreia no maior evento de MMA do planeta no dia 27 de setembro, contra o “Cowboy” Donald Cerrone, na luta co-principal do UFC 178, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4