Vídeo: Rafael dos Anjos mostra treinos antes de seu primeiro evento principal no UFC

Brasileiro encara o ex-campeão dos leves Ben Henderson neste sábado (23) em Tulsa (EUA)

R. dos Anjos (foto) faz a luta principal do UFC Fight Night 49. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) faz a luta principal do UFC Fight Night 49. Foto: Josh Hedges/UFC

Muitos atletas constroem uma longa carreira no UFC, mas sem jamais terem protagonizado um evento principal. Neste sábado (23), em sua 16ª presença no octógono mais famoso do planeta, o brasileiro Rafael dos Anjos terá essa oportunidade. De quebra, Rafael vai ter um adversário de peso no evento, que acontece na cidade de Tulsa (EUA), quando enfrenta o ex-campeão dos leves Ben Henderson. Antes da luta, o carioca abriu seus treinos e falou sobre a expectativa para o UFC Fight Night 49.

Em vídeo divulgado pelo site oficial do UFC, Rafael analisou a luta contra Henderson e revelou porque aceitou sua terceira luta em apenas quatro meses. “Meus planos eram lutar no final de setembro, porque eu estou vindo de duas lutas seguidas e precisava dar uma descansada. Mas aí surgiu essa oportunidade de lutar contra o Ben Henderson. Ele é um cara muito rápido e tem um ritmo forte. Eu acho que tenho que ir bem esperto, ir com a velocidade e os reflexos bem apurados, para defender e atacar também”, disse o peso leve.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os treinos de Rafael dos Anjos visando o duelo contra Ben Henderson no UFC Fight Night 49:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88