UFC negocia luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold

Brasileiro participaria da reunião na Comissão Atlética de Nevada nesta quinta-feira (21); nova data para encontro não foi divulgada

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

Lyoto (esq.) e Rockhold (dir.) ocupam, respectivamente, a segunda e a quinta posição no ranking peso médio. Foto: Produção Super Lutas (UFC/Divulgação)

A volta de Lyoto Machida ao octógono após a derrota na disputa do cinturão dos médios contra Chris Weidman pode ser contra outro membro do top 5 da divisão. Foi noticiado na edição desta quarta-feira (20) do jornal “UFC Tonight” que a organização tem planos para uma luta entre o brasileiro e o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold. A informação foi endossada por Daniel Cormier, um dos apresentadores do programa e companheiro de treinos de Rockhold na academia AKA.

Luke Rockhold x Lyoto Machida, esta luta está sendo discutida. Ambos os caras querem a luta. Nós sabemos que Lyoto pediu por ela mais cedo. Luke está muito aberto a esta luta. A luta está sendo discutida internamente”, revelou Cormier em entrevista ao site “MMA Junkie”, sem mencionar, no entanto, possíveis data e local para o duelo.

Aos 29 anos, Luke Rockhold tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas. O norte-americano vem de duas vitórias consecutivas, sobre Costas Philippou e Tim Boetsch. Já Lyoto Machida, de 36 anos, tem um histórico de 21 vitórias e cinco derrotas. Desde que desceu para os pesos médios, o ex-campeão dos meio-pesados conquistou dois triunfos e sofreu um revés na nova divisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments