Holloway deixa rivalidade de lado e questiona status de azarão para Volkanovski no UFC 294

Norte-americano destaca capacidade do algoz em surpreender campeão dos leves; atletas se enfrentam neste sábado (21)

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Alexander Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

De olho na luta principal do UFC 294, Max Holloway evitou deixar rivalidade tomar conta dos seus pensamentos ao analisar o confronto entre Islam Makhachev e Alexander Volkanovski. Ciente que seu algoz é apontado como grande azarão para o confronto, o havaiano expressou indignação com status atribuído ao australiano e destacou habilidades do campeão peso pena (até 65,7kg.).

“Isso é uma loucura. 3.0 (odd) para Alex Volkanovski contra Islam, essas chances são loucura. Eu só estou dizendo. Do jeito que foi a última luta, eu entendo que esse cara está saindo de 10 dias sem treinar, mas se você conhece o Alex, você sabe que ele está sempre na academia, você sabe que ele está sempre pronto. Ele é um daqueles caras que tem tentado lutar o máximo que pode, o máximo possível. Vamos ver o que acontece. Acho que o Alex será aquele do quinto round (no UFC 284) e vai ser uma luta difícil. Muita gente está desacreditando do Alex, o que é simplesmente ridículo… Esta é uma luta mais difícil do que muita gente está esperando”, disse Holloway em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Escalado para substituir Charles do Bronx após o brasileiro se retirar do evento devido a lesão facial, Volkanovski busca se vingar de derrota sofrida no UFC 284, a oito meses atrás. Campeão dos penas, o atleta deseja alcançar segundo título na organização e expressa confiança para o segundo encontro com Makhachev.

Encarada Makhachev Volkanovski UFC 294

Makhachev e Volkanovski em encarada antes do UFC 294 (Foto: Reprodução/YouTube)

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 294, os campeões se enfrentam neste sábado (21), em Abu Dhabi. Em preparação para segunda defesa de cinturão na organização, Islam afirma que seu desejo é se aventurar nos meio-médios (até 77,1kg.) caso triunfe sobre o australiano.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89