Dana White defende Paulo Borrachinha após o brasileiro ser retirado do UFC 294

O presidente do Ultimate reconheceu a gravidade da lesão do ex-desafiante dos médios e disse que ele tomou a decisão certa ao sair do card deste sábado (21)

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Dana White é presidente do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Mesmo após muito provocar e acabar tendo que sair do duelo com Khamzat Chimaev, o brasileiro Paulo Borrachinha foi defendido com unhas e dentes por Dana White. Em conversa com jornalistas na semana do UFC 294, em Abu Dhabi (EAU), o presidente do Ultimate reconheceu a gravidade da lesão no cotovelo do ex-desafiante do peso médio (até 83,9kg) e disse que o atleta tupiniquim tomou a decisão correta ao se retirar do card.

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC
Jon Jones recebendo o cinturão dos pesados no UFC 285 (Foto: Instagram/UFC)
Makhachev Volkanovski pesagem UFC 294

“Sei que não deve ser uma resposta popular para ele (Chimaev) agora. Paulo Costa pode ser um pé no saco às vezes, sem dúvida, mas ele está gravemente lesionado. Ele tem uma lesão séria e precisa cuidar do seu cotovelo. Ele teve uma infecção por estafilococos imensa. A lesão é legítima. Se não fosse legítima, eu seria o primeiro a dizer. Absolutamente verdade, esse cara está machucado seriamente, e ele precisava fazer o que o que precisava ser feito. Sei que não é uma resposta popular para Khamzat, mas é a verdade”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Com a saída de Paulo Borrachinha, o ex-campeão meio-médio (até 77,1kg) Kamaru Usman aceitou a missão de enfrentar Chimaev com apenas 11 dias de antecedência e ambos farão a luta principal do UFC 294. O duelo acontecerá no próximo sábado (21), em Abu Dhabi (EAU).

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89