Chimaev nega assédio a namorada de Borrachinha, revela mensagem e se defende antes do UFC 294

Sueco diz que foi procurado pela empresária do brasileiro e que enviou foto como brincadeira

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

A polêmica envolvendo Khamzat Chimaev e Paulo Borrachinha ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (19/10). O sueco de origem chechena negou que tenha assediado a namorada e empresária do brasileiro, Tamara Alves, e explicou o que aconteceu entre eles nas redes sociais.

Chimaev, que enfrenta Kamaru Usman no UFC 294, neste sábado (21/10), em Abu Dhabi, disse que Tamara Alves foi quem o procurou primeiro, pedindo que ele não levasse a sério as provocações de Borrachinha. Segundo o lutador, ela apagou a mensagem logo depois e ele apenas respondeu com uma foto engraçada, sem intenção de ofender.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev
Islam Makhachev Alexander Volkanovski encarada UFC 294

“Ela escreveu para mim: ‘Por favor, Khamzat, não leve isso a sério. Ele quer ganhar dinheiro’, e ela excluiu a mensagem. Enviei uma foto engraçada para ela apenas para se divertir. Piadas, piadas, conversa fiada, conversa fiada, mas tem que haver uma linha, não pule essa merda”, declarou Chimaev em entrevista coletiva.

O que aconteceu entre Chimaev, Borrachinha e Tamara Alves?

A foto em questão seria uma imagem do campeão dos médios Israel Adesanya aplicando uma ‘sarrada’ em Borrachinha após nocauteá-lo no UFC 253. Na mensagem, Chimaev teria dito: “Como você pode estar junto com esse cara? Ele gosta de homens negros”.

PUBLICIDADE:

Borrachinha, que era o adversário original de Chimaev no UFC 294, mas teve que se retirar por conta de uma lesão no cotovelo, reagiu à suposta investida do sueco e ironizou a situação. Ele fingiu estar preocupado com a aparência de o rival e disse: “Vou denunciar esse assédio do Gourmet Chen Chen com minha namorada/futura mãe dos meus filhos e empresária. Me senti ameaçado por esse bonitão chamando-a na DM. Por favor, Tamara Alves, não se deixe iludir por esse lindo rosto”, escreveu em seu Twitter.

https://twitter.com/BorrachinhaMMA/status/1710266235928064489

PUBLICIDADE:

O clima entre os dois lutadores é de tensão desde que o duelo foi anunciado. Eles trocaram diversas ofensas e provocações nas redes sociais e chegaram a se encontrar pessoalmente no Instituto de Performance do UFC, onde tiveram uma discussão acalorada. A expectativa é que eles se enfrentem no futuro, caso Chimaev vença Usman e Borrachinha se recupere da cirurgia.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89