Cejudo ignora status de azarão de Usman e manda recado para Chimaev às vésperas do UFC 294

Norte-americano destaca histórico de sucesso apresentado pelo 'Pesadelo Nigeriano'; atletas se enfrentam em 21 de outubro

Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Experiente no mundo das artes marciais, Henry Cejudo resolveu alertar Khamzat Chimaev e os fãs que estão convictos na vitória do ‘Lobo’. Ciente que Kamaru Usman é apontado como grande azarão para o confronto por ter pego a luta em cima da hora, o norte-americano destacou o risco que o ‘Pesadelo Nigeriano’ pode apresentar e relembrou histórico de sucesso do atleta.

“As fraquezas de Khamzat Chimaev. Ele tem que se adaptar a um novo adversário e estilo. Paulo Costa e Kamaru Usman lutam completamente diferentes. Kamaru Usman está trazendo não só as mãos, mas também o wrestling. Kamaru Usman é muito mais inteligente do que as pessoas pensam. Esse cara tem seis, sete defesas de título, venceu Colby (Covington) duas vezes, venceu a maioria das pessoas duas vezes. Ele estava literalmente batendo na divisão”, alertou Cejudo em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Belal Muhammad UFC 288
GSP em ação pelo Ultimate antes da luta contra M.Bisping, em 2017.
Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Escalado a 11 dias da luta, Kamaru Usman aceitou desafio e se preparou para estrear na categoria dos médios (até 83,9kg.) contra Khamzat Chimaev. Substituto de Paulo Borrachinha, o nigeriano acumula duas derrotas seguidas e expressa confiança que retornará ao caminho das vitórias.

Kamaru Usman (esq) não teve sucesso em agendar duelo contra K. Chimaev (dir). Foto: Reprodução/Montagem SL

K. Usman enfrenta K. Chimaev no UFC 294. Foto: Reprodução/Montagem SL

PUBLICIDADE:

Prometidos que o vencedor do confronto se tornará próximo adversário de Sean Strickland pelo cinturão da divisão, Usman e Chimaev se enfrentam neste sábado, 21 de outubro, na penúltima luta do UFC 294.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89