Com mudança de categoria de Usman, Belal Muhammad exige ser o próximo desafiante dos meio-médios

O número três do ranking disse que estava acertado para enfrentar o nigeriano e que agora ele merece enfrentar o vencedor de Leon Edwards x Colby Covington, que se enfrentam em dezembro

Belal Muhammad UFC 288

B. Muhammad comemora vitória no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Após a repentina subida de Kamaru Usman para a divisão dos médios (até 83,9kg), o norte-americano Belal Muhammad ‘bateu o pé’ e fez uma exigência à organização. Durante conversa com repórteres em Abu Dhabi (EAU), onde acontece o UFC 294, o descendente de palestinos lamentou que tenha ‘perdido’ o seu adversário e disse que seu próximo compromisso precisa ser a disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

GSP em ação pelo Ultimate antes da luta contra M.Bisping, em 2017.
Charles do Bronx é desfalque no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx após vitória no UFC 289. Foto: Reprodução/Instagram

“Estávamos em negociações para lutar contra Kamaru Usman, mas agora Kamaru está lutando contra Khamza. A única pessoa que me resta para lutar é o campeão dos meio-médios. Não há mais ninguém na divisão. Já venci todo mundo. Tenho que receber o que mereço e o que mereço é esse title shot”, disse Muhammad.

PUBLICIDADE:

De suas últimas 10 lutas no UFC, apenas contra um adversário Belal Muhammad não saiu vitorioso: o campeão Leon Edwards, pois o embate foi encerrado após o descendente de palestinos receber um golpe ilegal em seu olho. O ‘Remember the Name’ garantiu que as coisas serão diferentes em caso de um novo confronto.

“Essa luta me deixou mais motivado do que nunca para mostrar ao mundo e provar a todos que serei o campeão, serei o melhor meio-médio do mundo. As pessoas apenas olharam para isso (última luta) e fizeram suas suposições. O que poderia ter sido nos outros quatro rounds? Então, agora, cada dia que estou treinando, cada dia que estou malhando, é para mostrar a essas pessoas, a esses duvidosos, que eu sou o melhor do mundo. E quando eu lutar contra Leon Edwards novamente e eu dominá-lo, isso vai mostrar a vocês o que teria acontecido há dois anos”, finalizou Belal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89