Makhachev dispara contra Volkanovski e afirma que rival aceitou luta apenas por dinheiro

Campeão dos leves ameniza riscos que australiano está correndo no UFC 294; atletas se enfrentam neste sábado (21)

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Após ter sido surpreendido com saída repentina de Charles do Bronx do UFC 294, Islam Makhachev foi avisado que Alexander Volkanovski aceitou substituir o brasileiro com 11 dias de antecedência e realizar revanche. Apesar de não ter negado o desafio, o campeão dos leves (até 70,3kg.) acredita que o australiano está visando apenas o dinheiro e status na organização.

“Quero ser honesto. Esse cara vem pelo dinheiro. Eles dão um bom cheque para ele e pronto. Se perder de novo, ainda é campeão da sua divisão, é isso e ele luta em janeiro. Ele não tem nenhum problema para vir, para ganhar um bom dinheiro, e voltar para a Austrália, é isso. E começar sua preparação para a luta finalmente”, disse Makhachev em entrevista ao UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

VÍDEO: Lutador vira o jogo e nocauteia rival com arremessos violentos após escapar de finalização rara. Foto: Reprodução/Twitter
Khamzat Chimaev se apresenta no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @khamzat_chimaev

Escalados para realizarem revanche oito meses após primeiro encontro, os atletas se preparam para disputar o cinturão peso leve da organização. Grande favorito nas casas de apostas, o russo afirmou que ficou contente com a escolha de Volkanovski como substituto e explicou que todas as dúvidas que tiveram no UFC 284 serão sanadas neste sábado (21).

Islam Makhachev e Alexander Volkanovski se enfrentam no UFC 294. (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 294, Islam Makhachev e Alexander Volkanovski realizam, pela primeira vez, uma revanche entre campeões do Ultimate. Vitorioso por decisão unânime no primeiro encontro, o russo planeja dominar o adversário em Abu Dhabi, diante de seus compatriotas e fãs.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88