Cormier pega pesado em treino e exibe nariz sangrando: ‘Estou ficando pronto’

Desafiante ao cinturão dos meio-pesados foi às redes sociais mostrar o resultado de sua preparação para o UFC 182, em janeiro

DC exibiu nariz sangrando nas redes sociais. Foto: Reprodução

DC exibiu nariz sangrando nas redes sociais. Foto: Reprodução

A luta entre Jon Jones e Daniel Cormier acontece somente em janeiro, após ser adiada devido a uma lesão do campeão, mas o desafiante já está em ritmo intensificado de preparação para a disputa de cinturão no UFC 182. Nesta segunda-feira (25), Cormier divulgou uma foto sua com o nariz sangrando após uma sessão de treinos na academia AKA, onde é companheiro de nomes como Cain Velasquez e Luke Rockhold.

“O treino foi duro e teve sujeira hoje na AKA. De qual outra forma você se prepara para uma luta se não for lutando? Estou ficando pronto. O sacrifício não diminui por um nariz sangrando (risos). Amo meu trabalho”, escreveu DC em seu perfil oficial no Instagram. Nos comentários da foto, foi alvo das brincadeiras dos fãs, que sugeriram que o lutador teria passado ketchup para fingir o sangramento. Além disso, Luke Rockhold apontou o ex-lutador do UFC e Strikeforce Mike Kyle, também atleta da AKA, como possível responsável pelo estrago.

PUBLICIDADE:

Daniel Cormier ainda tem mais de quatro meses para se preparar para o maior desafio de sua carreira. No dia 3 de janeiro, o ex-campeão do GP dos pesados do extinto Strikeforce desafia o campeão dos meio-pesados Jon Jones na luta principal do UFC 182, evento que abre o calendário do Ultimate em 2015. O duelo segue cerca de expectativa pelos fãs desde a briga entre os adversários durante uma coletiva de imprensa promocional, no início do mês de agosto, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo a publicação de Daniel Cormier:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88