Diretor de ‘Os Mercenários 3’ diz que Ronda quebrou sua costela durante gravações

Patrick Hughes contou que musa do MMA estava muito nervosa em seu primeiro dia no set e pediu para bater em algo; campeã do UFC negou versão

Ronda durante as gravações de "Os Mercenários 3". Foto: Reprodução/Facebook

Ronda durante as gravações de “Os Mercenários 3”. Foto: Reprodução/Facebook

Dividindo seu tempo nos últimos meses entre o cinema e o octógono, Ronda Rousey parece estar tendo dificuldades em distanciar seu comportamento nas duas áreas de atuação. A musa, que fez parte do estelar elenco do recém-lançado “Os Mercenários 3”, dividindo a cena com diversos astros dos filmes de ação sob o comando de Sylvester Stallone, foi acusada pelo diretor do longa, Patrick Hughes, de ter fraturado uma de suas costelas durante suas primeiras gravações. O ato teria sido fruto do nervosismo da loira em seu primeiro trabalho nas telonas.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE:

J. Aldo e C. Mendes se estranham em encarada. Assista!
Sem TRT, Belfort diz ter ‘tudo que precisa’ para vencer Weidman
UFC Rio tem ingressos até 30% mais baratos que Brasília

“Eu lembro que, na primeira cena que gravamos com Ronda, eu apanhei. A primeira vez dela na frente de uma câmera foi uma cena com o Sly (Stallone) em um bar e ela estava realmente muito nervosa. Eu fui até lá e disse: ‘Bem, o que você faz antes de uma grande luta’. E ela disse: ‘Eu gosto de fazer sparring no meu quarto. Para por pra fora o nervosismo’. Então eu falei: ‘Você precisa bater em alguma coisa? Vamos encontrar alguma coisa para você bater’. E ela respondeu: ‘Mas eu quero bater em você’. Ela então chegou: ‘Levante seus braços’. Eu eu só pensando: ‘A Ronda está realmente prestes a fazer isso’. Coloquei minhas mãos pra cima e ela foi e ‘BOOM’! No dia seguinte, eu estava me vestindo e meus filhos estava lá na hora. Então, minha filha de sete anos disse: ‘O que é isso?’. E eu vi que tinha uma grande marca roxa. Eu tinha quebrado uma costela. E eu respondi: ‘Eu apanhei de uma atriz'”, disse Hughes, em entrevista ao site “Hitfix”, reproduzida pelo canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Apesar da acusação do diretor e da riqueza de detalhes na história contada, Ronda negou a versão apresentada por ele. “Não! Ele não quebrou a costela. Eu não bati nada forte. Eu pensei que seria como uma criança nova no colégio quando você entra no refeitório e todo mundo fica assim: ‘Hei, você não pode se sentar aí’. Foi isso que eu pensei quando eu entrei, que eles ficariam pensando: ‘Essa garota? Ela nem é uma atriz. Ela nem é um cara’, ou algo assim. Eu não sabia o que esperar, por isso esperei o pior. E sim, eu acabei me sentindo feito um ursinho de pelúcia quando eu realmente dei as caras. Todo mundo foi tão receptivo e carinhoso. Todos eles, realmente, eu senti, que fizeram de tudo para que eu me sentisse confortável e eu não poderia ter pedido por um melhor primeiro projeto para estar. Eu ficaria mais desconfortável se estivesse em ‘Sex and the City 4′. Então, eu estou realmente muito feliz’, disse a musa.

Assista abaixo ao trailer de “Os Mercenários 3”, com Ronda Rousey:

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88