Campeões do TUF e ex-desafiantes completam card principal do UFC 180

Diego Sanchez, Kelvin Gastelum, Jake Ellenberger e Ricardo Lamas participarão de primeiro evento do UFC realizado no México

Sanchez (foto) enfrentará Parke no México. Foto: Josh Hedges/UFC

Sanchez (foto) enfrentará Parke no México. Foto: Josh Hedges/UFC

O card da primeira visita do UFC ao México vai ganhando forma. Nesta terça-feira (26), em entrevista coletiva realizada na capital do país, a Cidade do México, o Ultimate anunciou as lutas que formarão a lista principal do UFC 180, que acontecerá no dia 15 de novembro.

Encabeçada por Cain Velasquez x Fabrício Werdum, válida pelo título dos pesados da organização, a atração terá a participação de alguns campeões do TUF, ex-desafiantes pelo cinturão e outros lutadores de destaque.

Vencedor da primeira temporada do TUF e ex-desafiante pelo cinturão dos leves, Diego Sanchez enfrentará Norman Parke, campeão do TUF Smashes. Kelvin Gastelum, que conquistou o título da edição 17 do reality show, medirá forças com o oitavo colocado da divisão dos meio-médios, Jake Ellenberger. Já Ricardo Lamas, antigo desafiante pelo cinturão dos penas, pertencente a José Aldo, lutará contra Dennis Bermudez. Por fim, o mexicano Erik Pérez enfrentará Marcus Brimage entre os galos.

Confira o card do UFC 180:

CARD PRINCIPAL

Pesados (até 120 kg): Cain Velasquez x Fabrício Werdum;
Meio-médios (até 77 kg): Jake Ellenberger x Kelvin Gastelum;
Leves (até 70 kg): Diego Sanchez x Norman Parke;
Penas (até 66 kg): Ricardo Lamas x Dennis Bermudez;
Galos (até 61 kg): Erik Pérez x Marcus Brimage;

CARD PRELIMINAR

Ainda a ser anunciado

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments