VÍDEO: Assista o nocaute brutal de Islam Makhachev em Alexander Volkanovski no UFC 294

Veja o vídeo com os melhores momentos da luta entre Islam Makhachev x Alexander Volkanovski no UFC 294, incluindo o nocaute brutal do russo

I. Makhachev desfere chute alto em A. Volkanovski. (Foto: Reprodução/Instagram)

A revanche foi (muito) mais fácil do que o primeiro duelo. Na aguardada luta principal do UFC 294, que aconteceu nesse sábado (21), em Abu Dhabi (EAU), o campeão peso leve (até 70,3kg) Islam Makhachev emendou o chute alto mais certeiro da sua vida e nocauteou brutalmente o dono do cinturão peso pena (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Se você não viu ou deseja ver de novo, é só clicar no player abaixo.

Veja Também

Khamzat Chimaev UFC 294 Twitter UFC
Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Após o excelente primeiro duelo, realizado no último mês de fevereiro, os fãs de MMA estavam ansioso para a revanche do UFC 294. Mesmo com Volkanovski aceitando substituir Charles do Bronx e enfrentar Makhachev com apenas 11 dias de antecedência, esperava-se que o alto equílibrio do duelo do UFC 284 se repetisse.

PUBLICIDADE:

Entretanto, o campeão peso leve tinha outros planos para a noite de Abu Dhabi. Antes da metade do primeiro round, Makhachev acertou um lindo chute que pegou em cheio na cabeça de Volkanovski. O australiano foi à knockdown e o russo aproveitou para aplicar mais alguns golpes no ground and pound, até a interrupção do árbitro central. A torcida de Islam na Ettihad Arena foi ao delírio após o fim do confronto.

Mas se você perdeu a luta entre Islam Makhachev x Alexander Volkanovski no UFC 294, assista os melhores momentos da luta, incluindo o nocaute brutal no player abaixo.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute brutal de Islam Makhachev sobre Alexander Volkanovski no UFC 294

 

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89