Warlley Alves é brutalmente nocauteado por Ikram Aliskerov e sofre terceira derrota seguida no UFC 294

O veterano brasileiro não resistiu ao poder de trocação do russo e foi batido facilmente ainda no primeiro round; o duelo aconteceu na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU)

I. Aliskerov derrotou W. Alves no UFC 294 (Foto: Instagram/@ufc)

Um dos principais prospectos em ascensão no peso médio (até 83,9kg), Ikram Aliskerov passou por mais um obstáculo na organização. No UFC 294, que aconteceu na tarde desse sábado (21), o russo mostrou uma trocação afiada e muita potência nas mãos e nocauteou o brasileiro Warlley Alves ainda no primeiro round. O show foi realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).

Contratado em 2022 após participação no Contender Series, Aliskerov vence sua segunda luta consecutiva na organização, ambas por nocaute no primeiro round. O russo possui um cartel no MMA de 15 triunfos e apenas um revés como profissional do esporte.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos de idade, Warlley sofre sua terceira derrota consecutiva na organização e vê seu emprego ameaçado na maior companhia de MMA do mundo. O atleta tupiniquim agora marca 14 triunfos e sete reveses no esporte.

Veja Também

Mohammad Mokaev vence no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram @ufc
Lutador do UFC rebate médico após chute nas partes íntimas: “É tudo pênis e bolas!”
VÍDEO: Lutador comete falta grave ao puxar cabelo de rival no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter

O duelo começou estudado, com os dois atletas trocando chutes baixos no centro do cage. Após alguns minutos de troca de golpes sem muita agressividade, o russo ‘ligou o botão’ e acertou uma joelhada voadora que balançou o brasileiro. Aliskerov aproveitou que Warlley estava grogue e castigou o tupiniquim com uma chuva de socos até a interrupção do árbitro central.

PUBLICIDADE:

Nurmagomedov finaliza Gafurov em pouco mais de um minuto

Said Nurmagomedov finaliza rival no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque do peso galo (até 61,2kg), Said Nurmagomedov retornou ao caminho das vitórias de forma categórica. Contra o tajique Muin Gafurov, o russo precisou de pouco mais de um minuto para aproveitar a brecha deixada pelo seu rival em uma blitz, pegar seu pescoço e forçá-lo a bater em desistência, levantando o público presente em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

Com a brutal vitória, Said retorna ao caminho das vitórias e volta a sonhar com uma vaga no top-15 da divisão. O russo agora marca 18 triunfos e apenas três reveses como lutador profissional.

Por outro lado, Gafurov sofre sua segunda derrota consecutiva e agora passar a ostentar o cartel de 18 resultados positivos e apenas seis negativos.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88