Com possível extinção do Bellator, Makhachev responde sobre chances de enfrentar primo de Khabib, campeão na concorrente

Protagonista do UFC 294 comenta chances de Usman Nurmagomedov integrar Ultimate e é categórico sobre possibilidade de embate

Makahchev e Usman são destaques nos leves do MMA

Islam Makhachev (esq.) posa ao lado de Usman Nurmagomedov (dir.). Foto: Reprodução/Instagram

Com possível extinção do Bellator, Islam Makhachev falou sobre a possibilidade de contratação de Usman Nurmagomedov, primo de Khabib, campeão dos leves (até 70,3kg.) na concorrente e companheiro de equipe. Momentos após a vitória avassaladora sobre Alexander Volkanovski e defesa de título no UFC 294, o russo indicou chances de acordo para o compatriota integrar o Ultimate. O atleta, porém, descartou a chance de enfrentar o amigo.

“Ele (Usman) é um lutador de alto nível, muito inteligente e sabe fazer seu trabalho. É bom na trocação, na movimentação, controle de distância. Ele será um dos top do UFC. Claro que ele não vai chegar para tomar meu cinturão. Ele é jovem e pode esperar”, disse Islam, em coletiva de imprensa após show contra Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Veja Também

islam-makhachev

Confiante no talento do jovem campeão do Bellator, Makhachev, então, indicou qual seria a manobra para que não houvesse conflito de interesse entre as partes. O russo, então, garantiu que mudaria de categoria.

“Sim (sobre subir para os meio-médios). Ele (Usman) precisa terminar seu trabalho no Bellator. Quando ele chegar no UFC, vai mostrar como é nossa escola. Nossa categoria no time é muito forte”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No último fim de semana, Islam ampliou seu legado no peso leve. Com duas defesas de título, o campeão fica a uma vitória de igualar o número de defesas de cinturão de Khabib, que se aposentou invicto no fim de 2020.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89