Strickland detona escolha de Chimaev como próximo desafiante, mas aceita enfrentá-lo

Campeão dos médios acredita que o 'Lobo' não mereça oportunidade; atleta derrotou Kamaru Usman no UFC 294

Sean Strickland é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Sean Strickland é o novo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@ufc

Avisado que o vencedor entre Khamzat Chimaev x Kamaru Usman seria seu próximo oponente, Sean Strickland guardou as críticas para quando fosse anunciado o vencedor do confronto. Contra a ideia de ter o ‘Lobo’ como desafiante número um ao título dos médios (até 83,9kg), o campeão afirmou que o atleta não é merecedor da oportunidade, mas aceitou enfrenta-lo mesmo assim.

“A única coisa que eu gosto em Chimaev é que ele vende lutas. Por algum motivo, as pessoas gostam dele ou não gostam dele. Eu não sei. Para mim, ele é um grande pote de ouro. Ele vende muitas lutas. As pessoas pagam para assistir, mas ele não merece essa porr*. Ele não merece, mas aqui estamos. Dê isso a ele (luta pelo título). Ele vende muitas brigas. Vou lutar nessa porr* durante cinco rounds com esse cara. Mas não, ele não mereceu. Ele não merece essa merd*. E ganhar na decisão contra um meio-médio que estava sentado no sofá, não merece mesmo essa porr*”, disse Strickland em participação no programa do UFC Fight Pass.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Vencedor na decisão majoritária dos juízes, Khamzat Chimaev estreou com o pé direito na categoria ao derrotar Kamaru Usman. Rumo a primeira disputa de cinturão na organização, o atleta esbanja confiança para o duelo e promete finalizar o norte-americano.

Kamaru Usman (esq.) em luta contra Khamzat Chimaev (dir.) no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Novo campeão dos médios, Sean Strickland roubou o cinturão de Israel Adesanya no UFC 293. Em grande momento na carreira, ‘Tarzan’ não perde nas últimas três lutas pela organização.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89