VÍDEO: Depois de dura derrota no UFC 294, Volkanovski se emociona com homenagem em chegada na Austrália

Com direito a dança Maori, estrela do país é recepcionado como herói por sua torcida

Alexander Volkanovski chega à Austrália após derrota no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

Duramente derrotado na revanche contra Islam Makhachev no UFC 294, Alexander Volkanovski é recebido como ‘rei’ na Austrália. Astro do país, vítima do campeão russo se emociona com tratamento por parte da torcida. Homenagem inclui tradicional dança Maori. As imagens foram registradas nas redes sociais do lutador e do Ultimate.

“Ainda é uma inspiração para uma nação. Campeão do peso pena tem a recepção que merece ao chegar em casa”, escreveram, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Islam Makhachev UFC 294 Twitter UFC 2 nocautes
Francis Ngannou Cristiano Ronaldo encarada Instagram

Nas imagens (veja abaixo), é possível notar a emoção de Volkanovski ao acompanhar as homenagens recebidas. No fim, o atleta agradece pelo carinho.

No UFC 294, Alexander topou o desafio de substituir o lesionado Charles do Bronx com menos de duas semanas de preparação. Diferente do primeiro confronto contra Makhachev, o australiano acabou presa fácil e vítima da evolução do rival, que, de forma avassaladora, nocauteou o desafiante ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veja a homemagem recebida por Volkanovski

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC