Cristiano Ronaldo presenteia Francis Ngannou com relógio de mais de R$ 650 mil

Em semana de estreia no boxe na Arábia Saudita, Ngannou foi recebido no país por Cristiano Ronaldo, que atua na liga local

Francis Ngannou Cristiano Ronaldo encarada Instagram

Francis Ngannou posa com Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita (Foto: Instagram)

Prestes a estrear no boxe profissional quando enfrenta o campeão mundial Tyson Fury, Francis Ngannou foi recebido na Arábia Saudita por ninguém menos que Cristiano Ronaldo, que fez o papel de anfitrião e presenteou o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg) do UFC com um relógio de edição limitada de sua marca avaliado em 124 mil euros (aproximadamente R$ 660 mil na cotação atual).

Francis Ngannou registrou imagens do valioso presente em rede social, assim como fotos do encontro com o craque português, com direito até à tradicional encarada.

PUBLICIDADE:

Veja Também

usman-chimaev

“Recebi meu relógio novo antes da semana de luta aqui em Riade. Obrigado ao meu irmão Cristiano Ronaldo”, escreveu Ngannou.

O relógio dado de presente por Cristiano Ronaldo para Francis Ngannou é edição limitada da linha ‘Heart of CR7’, parceria do craque português com a joalheria de luxo Jacob and Co.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou enfrenta o campeão mundial Tyson Fury neste sábado (28) em Riade, na Arábia Saudita. Esta será a primeira luta de boxe da carreira do camaronês e também a primeira vez em que ele entra em ação desde que deixou o UFC em janeiro deste ano. Do outro lado, Fury detém o cinturão peso pesado do Conselho Mundial de Boxe e um cartel profissional invicto com 33 vitórias e um empate.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89