Ian Garry afirma que irá ‘fazer o que quiser’ em duelo contra parceiro de treinos Vicente Luque

Irlandês revela treinamentos com Demian Maia para confronto; atletas se enfrentam em 16 de dezembro, no UFC 296

Ian Garry e Vicente Luque se enfrentam no UFC 296. Foto: Reprodução/Montagem SL

Em preparação para se enfrentar Vicente Luque no UFC 296, Ian Machado Garry não planeja nada além de performance de gala diante do parceiro de treinos. Apesar de ter amenizado rivalidade quando o confronto foi agendado, o irlandês parece estar disposto a provocar o brasileiro às vésperas do confronto. Em postura confiante, o atleta cravou que irá ‘fazer o que quiser’ contra o veterano.

“Vou passar um mês com o Demian Maia, melhorando meu jiu-jitsu, trabalhando os fundamentos e apenas consertando, crescendo e aprendendo jiu-jitsu com o melhor grappler que o UFC já viu. Então, é isso que eu vou fazer e depois eu vou entrar lá no dia 16 de dezembro e fazer o que eu quiser fazer quando eu estiver na luta, porque eu posso, essa é a verdade”, disse Garry durante entrevista ao ‘Anik & Florian’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Usman Whittaker
Islam Makhachev supera Alexander Volkanovski no UFC 294. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Invicto na organização, Ian Machado Garry acumula seis vitórias seguidas e busca roubar posição de 10 lugar no ranking dos meio-médios (até 77,1kg.) ocupada por Vicente Luque. Em vídeo publicado recentemente, Demian Maia enaltece o irlandês em registro de treino de jiu-jitsu.

Vicente Luque e Ian Machado Garry são parceiros de treino. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Presentes no card principal do UFC 296, os lutadores se enfrentam em 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Apesar da declaração, os atletas não demonstraram ter rivalidade envolvida na luta anteriormente.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89