Notícias

Pai de Tyson Fury crava vitória fácil sobre Francis Ngannou: ‘Quando quiser’

J. Fury (esq.) posa ao lado do filho, T. Fury (dir.). Foto. Reprodução/Instagram

Às vésperas do aguardado duelo de boxe, o pai de Tyson Fury, John mostrou tranquilidade para o duelo diante de Francis Ngannou. Em conversa com jornalistas na Arábia Saudita, onde será realizado o confronto deste sábado (28), o patriarca da família elogiu o ex-campeão do UFC mas disse que o seu filho pode terminar a luta ‘quando quiser’ mas prometeu um show aos fãs da nobre arte.

Publicidade

Veja Também

“Espero uma grande luta, mas só vejo um vencedor: Tyson. Será uma exibição de boxe de altíssimo nível, mas acho que Tyson pode acabar com isso quando quiser. Mas nunca se sabe. O cara (Ngannou) tem um grande soco. Ele é um menino grande, mais de 120 quilos. Ele pode acertar uma bomba e as coisas pode ficar diferentes. (A chance dele) é acertar essa bomba. Todos os pesos pesados podem fazer isso”, disse John.

O pai de Tyson disse que o seu filho não terá dificuldades para encerrar o combate e prometeu um show aos fãs de boxe que estarão na arena montada na Arábia Saudita.

Publicidade

Tyson Fury vai vencer em uma bela exibição de boxe. Tyson pode pará-lo quando quiser, eu acho. Ele vai querer entreter as pessoas na Arábia Saudita. Eles percorreram um longo caminho. Eles pagaram muito dinheiro no pay-per-view. Então, Tyson vai dar um grande show para eles”, finalizou o pai do campeão.

Dois ícones dos pesos pesados das artes marciais, Tyson Fury e Francis Ngannou medirão forças no próximo sábado (28), em um esperado duelo de boxe. O embate acontecerá em Riad, Arábia Saudita.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli