Ronda Rousey pode voltar a competir? Dana White responde sobre desafio em evento de ‘tapa na cara’

Dana White diz que norte-americana está feliz na vida familiar e não pretende aceitar o desafio de campeã do Power Slap

Dana acha que Ronda não volta a competir mais. Foto: Divulgação/UFC

Dana acha que Ronda não volta a competir mais. Foto: Divulgação/UFC

A ex-campeã do UFC e da WWE, Ronda Rousey, não pretende sair da aposentadoria para participar do Power Slap, a organização de lutas de tapa na cara que vem ganhando popularidade nos últimos meses. Quem afirma é Dana White, presidente do Ultimate e amigo pessoal da norte-americana.

Em entrevista aos jornalistas após edição do torneio, White disse que conversou com Rousey recentemente e que ela está focada em sua vida familiar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tyson Fury e Francis Ngannou protagonizam encarada inusitada antes de duelo histórico no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

“Não, não acho que Ronda iria (considerar a ideia). Falei com ela hoje. Ronda está em modo família, vai ter filhos e eles (Rousey e Travis Browne) estão construindo uma fazenda. Eles estão fazendo todas essas coisas com as quais ela sonhava. Então Ronda está em um lugar muito bom na vida e eu não poderia estar mais feliz por ela”, declarou White.

A possibilidade de ousey competir no Power Slap foi levantada por Sheena Bathory, que fez história ao se tornar campeã no primeiro campeonato feminino na competição para se consolidar como o principal nome na divisão feminina. Ela, ao vencer o torneio, fez um desafio à ex-campeã para eventos futuros.

PUBLICIDADE:

“A seguir, talvez Ronda Rousey, ela praticou muitos tipos de esportes, talvez devêssemos envolvê-la no Power Slap. Por que não? E nós dois temos formação em judô. Obviamente tenho muito respeito por ela, ela se saiu muito melhor em um nível superior, mas seria realmente um grande prazer lutar contra ela”, disse Bathory em entrevista ao site oficial do Power Slap.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey no Power Slap?

Rousey, que tem 36 anos, se aposentou do MMA em 2016, após sofrer duas derrotas consecutivas por nocaute para Holly Holm e Amanda Nunes. Ela foi a primeira campeã feminina do UFC e defendeu o cinturão dos pesos galos (até 61,2kg.) seis vezes. A lutadora migrou para a WWE, onde conquistou o título feminino do Raw e participou da primeira luta principal feminina da WrestleMania. Ela deixou a empresa para se dedicar à maternidade.

O Power Slap é uma organização de lutas de tapa na cara que foi fundada neste ano e já realizou cinco eventos. O esporte consiste em dois competidores se revezando para dar tapas na cara um do outro até que um deles desista ou seja nocauteado. A competição é licenciado e sancionado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada e conta com diversas categorias de peso e gênero.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89