Série sobre vida e carreira de Anderson Silva tem data de estreia divulgada; veja o trailer

Série documental do Paramount+ conta a história do menino que virou campeão do UFC; a produção chega em 16 de novembro no streaming

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Anderson Silva em vitória no boxe. Foto: Reprodução/Instagram

A vida e a carreira de Anderson Silva, um dos maiores lutadores de MMA da história, serão retratadas em uma série original do Paramount+, plataforma de streaming global da Paramount. A produção, intitulada “Anderson Spider Silva”, terá cinco episódios e estreará no dia 16 de novembro, com exclusividade no Brasil. Outros países da América Latina também poderão acompanhar.

A série é baseada em fatos reais e retrata a vida pessoal de Anderson Silva, das dificuldades e desafios até a redenção como campeão e um dos maiores nomes da história do UFC.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana acha que Ronda não volta a competir mais. Foto: Divulgação/UFC
Tyson Fury e Francis Ngannou protagonizam encarada inusitada antes de duelo histórico no boxe. Foto: Reprodução/Twitter

O elenco da série conta com atores renomados, como William Nascimento, que interpreta Anderson Silva na fase adulta e Seu Jorge, que vive o Tio Benedito, mentor do lutador. Minotauro também será representado na série pelo ator Dudu Azevedo.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva é lenda do UFC

Referência nas artes marciais mistas, ‘Spider’ representou o UFC entre 2006 e 2020. Pela empresa, o lutador protagonizou performances emblemáticas, como na conquista do título dos médios sobre Rich Franklin, o ‘baile’ diante de Forrest Griffin, em 2009, a virada épica contra Chael Sonnen, em 2010, e o nocaute apoteótico contra Vitor Belfort, na ‘Luta do Século’, em 2011.

Fora da organização desde o fim de 2020, Anderson Silva detém recordes expressivos na companhia. O combatente lidera a lista de maior número de vitórias seguidas, com 16; reinado mais longo da empresa, com 2457 dias, e se destaca como atleta que mais aplicou knockdowns no Ultimate, com 13, além de seguir empatado na liderança como maior nocauteador na história dos médios.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89