AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Gaethje dá resposta inusitada ao desafio de Holloway, mas não descarta duelo contra havaiano

Norte-americano foi convidado amigavelmente para confronto pelo título BMF, mas declara que não é sua preferência atual

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Ciente da difícil probabilidade de Justin Gaethje se tornar o próximo desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Max Holloway não perdeu tempo e fez desafio amigável ao campeão BMF. Apesar da tentativa, o havaiano recebeu resposta inusitada por parte do compatriota, que declarou gostar o suficiente para não desejar acertar um soco no havaino. Apesar da fala, o atleta não se negou a realizar o combate.

“Eu diria Holloway, mas eu nunca quero lutar contra Holloway, então… Eu não sei. Eu simplesmente não quero socá-lo. Eu simplesmente não, não é necessário. Gosto demais dele. Eu gosto dele. Ele é um cara bom. Não o conheço pessoalmente, mas sou fã dele. Sim, eu não prefiro socá-lo, mas se eu tiver que socá-lo… Não espero misericórdia lá dentro e não dou nenhuma, então quem luta comigo, é o que é, mas eu prefiro que não”, disse Gaethje em entrevista a ESPN.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dricus Du Plessis está perto de chance pelo título nos pesos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dricusduplessis
Volkanovski é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Em busca de duelo contra Islam Makhachev, o norte-americano afirmou que, se precisar, irá aguardar pelo desfecho do duelo entre o russo e Do Bronx. Embalado por dois triunfos seguidos, o lutador se tornou campeão ‘BMF’ em sua última luta contra Dustin Poirier.

Justin Gaethje x Dustin Poirier UFC 291 Instagram

Justin Gaethje nocauteou Dustin Poirier no UFC 291 (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Após o UFC 294, Dana White afirmou que o ideal é realizar a revanche entre Do Bronx x Makhachev, mas evitou de cravar decisão sobre o futuro do campeão peso leve. Apesar da situação, o russo declarou estar disposto a enfrentar quem o Ultimate prefira.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88