Johnny Walker não esconde irritação e promete castigar Ankalaev em revanche no UFC

O lutador brasileiro já começou a esquentar os ânimos para o provável reencontro e garantiu que irá 'destruir' o seu adversário no octógono

Ankalaev Johnny Walker UFC 294 Twitter UFC

Luta entre Ankalaev e J. Walker terminou sem resultado no UFC 294 (Foto: Twitter/UFC)

Após todo o imbróglio de sua luta com Magomed Ankalaev no UFC 294, o brasileiro Jhonny Walker não escondeu a sua (enorme) irritação com o seu rival. Em entrevista à ‘Ag. Fight’, o meio-pesado (até 93kg) tupiniquim disse que está ansioso pela possível revanche e prometeu castigar o seu adversário no octógono.

Veja Também

Francis Ngannou é ex-campeão peso pesado do Ultimate (Foto: Instagram/UFC)
Francis Ngannou com as luvas da PFL (Foto: Divulgação/PFL)
Sean O'Malley é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

“Vou pegar ele de novo, se Deus quiser, o mais rápido possível. Estamos negociando para ver se volto e faço a revanche. Tenho certeza de que vou mandar esse cara para a lua. Não quero papo com ele. Vou meter a porrada nele, passar por ele e apagar da história, porque é um cara sujo. Vou meter a porrada nesse maluco. Estou p***, porque aquele safado me deu uma joelhada ilegal e era para ser desclassificado. Vou pegar ele. Vou com tudo, não tem mistério. Ele viu que o bicho aqui é brabo”, disse Walker.

PUBLICIDADE:

Número sete do ranking dos meio-pesados, Walker enfrentou Ankalaev no UFC 294, realizado no dia 21 de outubro, e após receber uma joelhada ilegal, foi proibido pelos médicos de retornar ao octógono, o que causou muita polêmica, obrigando até mesmo Dana White a intervir para acalmar os ânimos. O brasileiro possui um cartel no MMA de 21 triunfos e apenas sete reveses como profissional do esporte.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89