VÍDEO: Jailton Malhadinho e Derrick Lewis realizam primeira encarada antes do UFC São Paulo

Lutadores realizam duelo crucial pela divisão dos pesados e se enfrentam em 4 de novembro na luta principal do evento

Jailton Malhadinho enfrenta Derrick Lewis no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/SUPER LUTAS

Está chegando a hora! A três dias do aguardado encontro entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis na luta principal do UFC São Paulo, os atletas realizaram encarada tensa durante a tarde do ‘media day’. Grande favorito para o confronto, o brasileiro recebe, em cima da hora o norte-americano, após saída de Curtis Blaydes do evento.

Invicto na organização, Malhadinho recebe ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), em duelo que pode aproximá-lo de luta contra o campeão. Com retrospecto favorável em apresentações no Brasil, o baiano vai para a sexta luta pelo Ultimate e busca seguir com sequência de triunfar na via rápida. Até o momento o atleta nunca chegou ao terceiro assalto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)
Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Por outro lado, a ‘Besta Negra’ como é conhecido, tenta emplacar segunda vitória seguida após se recuperar de fase delicada na organização. Detentor do recorde de maior número de nocautes do UFC, o norte-americano conta com 18 triunfos e nove reveses em sua trajetória pelo Ultimate. Aos 38 anos, o atleta é o terceiro maior azarão do evento, nas cotações das casas de apostas.

Protagonistas do espetáculo, os lutadores se apresentam em 4 de novembro, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo. O confronto será válido por cinco rounds, na categoria dos pesados.

PUBLICIDADE:

Assista a primeira encarada entre Jailton Malhadinho e Derrick Lewis

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89