Parceiro de Do Bronx, Elves Brener ganha novo adversário às vésperas do UFC São Paulo

O atleta da Chute Boxe viu o argentino Esteban Ribovics precisar sair do card e agora medirá forças contra o seu compatriota Kaynan Kruschewsky

E. Brener em luta no UFC Las Vegas 76. (Foto: Reprodução/Instagram)

Parceiro de treinos de Charles do Bronx na equipe Chute Boxe, o brasileiro Elves Brener ganhou um novo adversário a apenas quatro dias do UFC São Paulo. Por motivos ainda não revelados, o argentino Esteban Ribovics precisou sair do card e será substituído pelo baiano Kaynan Kruschewsky. A informação foi divulgada primeiramente pelo perfil ‘Octagon Update’.

Veja Também

Tom Aspinall é campeão interino no peso pesado do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

Contratado pelo Ultimate no início de 2023, Elves vem se destacando na organização e venceu seus dois duelos disputados. O peso leve (até 70,3kg) bateu, respectivamente, Zubaira  Tukhugov e Guram Kutateladze e já começa a sonhar com uma possível vaga no top-15 da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso leve do Jungle Fight, Kaynan foi contratado pela organização no último mês de setembro ao participar do ‘Contender Series’. No reality show, o lutador baiano finalizou Dylan Mantello no primeiro round e realizou o sonho de se juntar à maior empresa de MMA do mundo.

Para liderar o evento de retorno à São Paulo após quase quatro anos, o UFC escolheu o seu maior prospecto brasileiro na divisão: o número nove do ranking Jailton Malhadinho. O lutador baiano medirá forças contra o experiente e ex-desafiante Derrick Lewis em um confronto que pode alçar o atleta tupiniquim à elite da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88