Charles do Bronx espera alcançar o top 10 dos penas com vitória sobre Nik Lentz

Brasileiro prevê duelo complicado, mas confia que conseguirá finalizar norte-americano no UFC Fight Night 50

Do Bronx (foto) fará revanche contra Lentz. Foto: Divulgação/UFC

Do Bronx (foto) fará revanche contra Lentz. Foto: Divulgação/UFC

Na próxima sexta-feira (5), Charles do Bronx irá se reencontrar com um velho conhecido. O lutador do Guarujá (SP) fará a aguardada revanche contra Nik Lentz no card do UFC Fight Night 50, que será realizado na cidade de Ledyard, no estado norte-americano de Connecticut.

Os dois lutadores se enfrentaram em 2011, quando ainda competiam pela divisão dos leves. Na ocasião, Do Bronx acertou uma joelhada ilegal em Lentz, e, e, seguida, emendou uma finalização. Dias depois, o combate foi alterado para no-contest, e agora entre os penas, os atletas terão a chance de fazer o tira-teima.

PUBLICIDADE:

O brasileiro reconhece que ambos evoluíram do primeiro combate para cá, mas se vê pronto para dar um grande salto na categoria até 66 kg. “Esperei muito por essa luta contra o Lentz e o momento chegou. Não tenho nada contra ele, mas precisava desse confronto para mudar o que ficou daquela luta. Vai ser muito difícil. Daquele período para hoje, tanto eu quanto o Nik Lentz evoluímos demais. Tenho certeza que a vitória vai me colocar entre os dez primeiros do ranking. Isso vai me dar moral para continuar seguindo meus sonhos e estar entre os melhores. Será uma luta épica”, previu o lutador.

Atualmente 14º colocado na categoria, Do Bronx elogiou as habilidades de Lentz, que é o oitavo do ranking. “O Nik Lentz está com o boxe e o jiu-jitsu afiado, pelo que tenho acompanhado. Estou com 100% de confiança que posso vencer. Me preparei forte pensando muito neste duelo. Ajeitei algumas estratégias no meu jogo para não ser surpreendido. É a hora de mostrar todo meu potencial”, declarou.

PUBLICIDADE:

Tendo conquistado todas suas seis vitórias no UFC por finalização, Charles espera manter o aproveitamento contra Lentz. “Não quero levar esta luta até o final. Quero finalizar antes. Se puder nocautear, seria ótimo, mas o chão é minha casa. Ali me garanto”, completou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4