Derrick Lewis nega que tenha cometido infração e justifica confusão dias antes do UFC São Paulo

O peso pesado negou de forma veemente que tenha sido detido pela polícia e afirmou que tudo não passou de uma confusão de identidades

D. Lewis em pesagem no UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

No início da semana do UFC São Paulo, uma notícia surpreendeu e preocupou os fãs de MMA: o peso pesado (até 120,2kg) Derrick Lewis havia sido preso pela polícia de Houston (EUA) por excesso de velocidade e infrações no trânsito. No ‘media day’ do evento que será realizado neste sábado (04), o norte-americano se justificou e disse que tudo não passou de uma pequena confusão.

Veja Também

Caio Borralho tem cinco vitórias seguidas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @caioborralho

“Não, aquele cara nem parece comigo. Aquele cara tinha cabelo. Você viu a foto (do boletim de ocorrência)? Eu não tenho cabelo. Aquele cara não sou eu”, disse Lewis.

PUBLICIDADE:

Segundo os registros policiais, Lewis dirigia a 216 km/h em uma zona de 80 km/h em sua Lamborghini vermelho. O peso pesado teria passado por uma equipe  fazendo mudanças de faixas e manobras perigosas e foi detido pelas autoridades. No tribunal, ficou estipulada uma fiança de US$100 (cerca de R$504), que Derrick teria pago, sendo liberado em seguida.

Duas vezes desafiante ao cinturão dos pesados, Lewis é atualmente o décimo colocado no ranking da categoria. Contratado do UFC desde 2014, o norte-americano possui um cartel na companhia de 18 vitórias e nove derrotas. No próximo sábado (04), Derrick irá enfrentar o brasileiro Jailton Malhadinho na luta principal do UFC São Paulo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89