Ex-campeão compara Malhadinho a Do Bronx e analisa duelo do brasileiro no UFC São Paulo

Henry Cejudo enaltece habilidades do brasileiro e destaca maior habilidade do atleta; baiano enfrenta Derrick Lewis neste sábado (4)

J. Malhadinho e C. Do Bronx são estrelas do UFC. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

De olho na luta principal do UFC São Paulo, que será protagonizada por Jailton Malhadinho x Derrick Lewis neste sábado (4), Henry Cejudo analisou as habilidades do brasileiro e o comparou com Charles do Bronx. Ciente do grande nível apresentado pelo baiano, ‘Triplo C’ engradeceu o nível da luta agarrada apresentado pelo atual nono colocado no ranking dos pesados (até 120,2kg.).

“Almeida, seus pontos fortes. Almeida é a réplica do que Charles Oliveira é na divisão dos pesos pesados. Seu jiu-jitsu e finalizações de elite, quero dizer, ele é um artista no peso pesado. Vimos muitas de suas finalizações, de mata-leões a triângulos. Quer dizer, estamos pegando um peso pesado maldito aqui. Muito astuto de costas, muito astuto lá em cima, e ele vai deslizar as coisas porque sabe que é aí que está sua força número um”, analisou Cejudo em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope
Jailton Malhadinho após vitória no UFC. (Foto: Instagram/UFC)

Ao continuar sua fala, Henry destacou o diferencial de Malhadinho diante de Derrick Lewis e outros atletas da divisão.

“E a capacidade de finalização dele. Todas as suas vitórias vieram de paralisações. Ou ele te nocauteou ou te finalizou. Esse cara não está planejando ir cinco rounds com Derrick Lewis. Seu movimento e seu atletismo. Esse cara quase poderia ser um maldito jogador de futebol. O cara tem uma certa agilidade que o torna diferente de muitos outros pesos pesados. E o presente mais importante de todos, a sua confiança. Ele é um ser humano muito confiante. Ele acredita em si mesmo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

J. Malhadinho em vitória sobre J. Rozenstruik. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista do UFC São Paulo, Jailton Malhadinho se apresenta neste sábado (4) rumo a sexta vitória consecutiva na organização e em busca de se aproximar de disputa pelo título dos pesados. Grande favorito nas casas de apostas, o baiano enfrenta o perigoso Derrick Lewis e conta com apoio da torcida brasileira no Ginásio do Ibirapuera.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89