VÍDEO: Gabriel Marretinha e Nicolas Dalby fazem primeira encarada antes do UFC São Paulo

Lutadores adotam postura respeitosa e evitam provocações; confronto ocorre em 4 de novembro, na penúltima luta do evento

Gabriel Marretinha e Nicolas Dalby se enfrentam em 4 de novembro. Foto: Reprodução/SUPER LUTAS

Escalados para penúltima luta do aguardado UFC São Paulo, Gabriel Marretinha e Nicolas Dalby realizaram encarada respeitosa antes do evento agendado para 4 de novembro (veja abaixo). Prospectos da categoria dos meio-médios (até 77,1kg.) os atletas evitaram provocações e criaram atmosfera amistosa antes de se enfrentarem. O momento foi registrado durante o ‘media day’ realizado nesta quarta-feira (1).

Grande promessa brasileira na divisão, Gabriel Bonfim, mais conhecido como ‘Marretinha’, busca alcançar terceiro triunfo consecutivo na organização. Faixa-preta de alto nível, o atleta não chegou ao segundo round até o momento e derrotou seus adversários com maior especialidade: guilhotina. Atualmente o lutador é um dos maiores favoritos no evento.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Veterano da organização, Nicolas Dalby vem embalado por três vitórias seguidas, sendo duas diante de brasileiros. Diretamente da Dinamarca, o atleta só foi derrotado uma vez nos últimos cinco anos de carreira e não acumula revés na via rápida em sua trajetória pelo Ultimate.

De olho em vaga no top 15 da categoria reinada por Leon Edwards, Gabriel Marretinha e Nicolas Dalby se enfrentam em 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Em evento que conta com 13 combates, os lutadores realizam penúltima luta da noite.

PUBLICIDADE:

Assista a encarada entre Gabriel Marretinha e Nicolas Dalby

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89