Randy Couture participará da ‘Dança dos Famosos’ nos EUA

Membro do Hall da Fama do UFC e estrela do filme Os Mercenários foi confirmado na 19ª temporada de Dancing with the Stars

R. Couture (foto) vai participar da 19ª temporada da "Dança dos Famosos" nos EUA. Foto: Reprodução

R. Couture (foto) vai participar da 19ª temporada da “Dança dos Famosos” nos EUA. Foto: Reprodução

Aposentado definitivamente do MMA desde abril de 2011, o membro do Hall da Fama do UFC será o segundo atleta das artes marciais mistas a participar de uma edição do programa “Dancing with the Stars” (versão original da “Dança dos Famosos”), no canal norte-americano ABC. Couture, que também se destacou no cinema por sua participação na franquia “Os Mercenários”, foi confirmado nesta quinta-feira (04) como membro da 19ª temporada do show de dança com celebridades.

Coincidentemente, o primeiro atleta do MMA a participar do “Dancing with the Stars”, foi Chuck Lidell, o maior rival de Randy Couture no octógono. Na 9ª temporada do programa, exibida em 2009, Lidell, que ainda estava em atividade naquela época, teve a companhia da dançarina profissional Anna Trebunskaya e foi o quinto participante eliminado.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que a pista de dança, certamente, vai ser mais difícil. Eu gostei bastante do treinamento e descobri até alguns músculos que eu não sabia que tinha”, comentou Couture, em entrevista reproduzida pelo site “MMA Junkie”. Aos 51 anos, Randy Couture encerrou sua carreira com um cartel profissional de 19 vitórias e onze derrotas. O “Capitão América”, como é conhecido, é um dos únicos dois lutadores na história a conquistarem cinturões em duas categorias diferentes, com títulos nas divisões de pesos pesados e meio-pesados.

A 19ª temporada de “Dancing with the Stars” estreia na TV norte-americana no dia 15 de setembro e, além de Randy Couture contará com o seguinte elenco: o ator Jonathan Bennett, do filme “Meninas Malvadas”; Alfonso Ribeiro, o Carlton Banks de “Um maluco no pedaço”; Sadie Robertson, do reality show “Duck Dinasty”; Lea Thompson, a mãe de Marty McFly em “De Volta para o Futuro”; Bethany Mota, estrela do YouTube; a atleta olímpica de atletismo Lolo Jones; Janel Parrish, estrela do seriado “Pretty Little Liars”; Antonio Sabato Jr., do programa “General Hospital”; a estilista Betsey Johnson; o campeã da NASCAR Michael Waltrip; o comediante Tommy Chong; e o apresentador Tavis Smiley.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88