UFC confirma Maldonado, Morango e Patolino para evento no Rio

Brasileiros enfrentam, respectivamente, Hans Stringer, Josh Shockley e Neil Magny no dia 25 de outubro

Maldonado (esq.), Morango (centro) e Patolino (dir.) compõem o card do UFC 179. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Maldonado (esq.), Morango (centro) e Patolino (dir.) compõem o card do UFC 179. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

O card do UFC Rio 5 vai ganhando corpo e recebeu uma verdadeira invasão brasileira nos últimos dias. Somente nesta quarta (03) e quinta-feira (04), a organização do Ultimate confirmou a presença de mais três atletas da casa no evento do dia 25 de outubro no Ginásio do Maracanãzinho. Os novos lutadores escalados para a noite são: Fábio Maldonado, Fabrício Morango e William Patolino.

Após protagonizar seu primeiro evento principal na carreira, na derrota relâmpago para Stipe Miocic no TUF Brasil 3 Final em maio, Fábio Maldonado volta ao octógono contra o holandês Hans Stringer. O “Caipira de Aço” tem um cartel profissional de 21 vitórias e sete derrotas. Já Stringer, tem um retrospecto de 22 vitórias, cinco derrotas e três empates.

PUBLICIDADE:

Já os cariocas Fabrício Morango e William Patolino vão enfrentar em sua cidade-natal, respectivamente, os norte-americanos Josh Shockley e Neil Magny. Morango vive um momento complicado, com duas derrotas em suas últimas lutas, e joga sua permanência no evento, já que um novo revés pode representar seu corte do elenco. Patolino, por sua vez, vem de vitória sobre Bobby Voelker e espera ampliar sua sequência de vitórias para subir na categoria peso meio-médio.

O UFC 179, ou UFC Rio 5, acontece no dia 25 de outubro no Ginásio do Maracanãzinho. Na luta principal da noite, o brasileiro e campeão dos penas José Aldo enfrenta o norte-americano Chad Mendes. O duelo é uma revanche da luta no UFC Rio 2, vencida por Aldo com um nocaute ainda no primeiro round. No evento co-principal, o ex-desafiante ao título dos meio-pesados Glover Teixeira encara Phil Davis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88