Especialista na divisão, Cigano aponta favorito para luta entre Malhadinho e Lewis no UFC São Paulo

Antigo campeão dos pesados, brasileiro analisa principal confronto do evento que movimenta o MMA no fim de semana

Jailton Malhadinho enfrenta Derrick Lewis no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/SUPER LUTAS

Referência do peso pesado (até 120,2kg.) no MMA, Junior Cigano apontou seu favorito para a luta principal do UFC São Paulo. De olho no evento deste sábado (4), o ex-campeão do grupo enxerga vantagens de Jailton Malhadinho no desafio contra Derrick Lewis. Em entrevista ao ‘Portal do Vale Tudo’, o veterano explicou seu posicionamento.

“O Malhadinho tem um jogo muito forte. Acho que vai querer derrubar e explorar ao máximo. Derrick Lewis, com as costas no chão, tem dificuldades de movimentação. Por cima, (Lewis) é perigoso por causa das pancadas. Tem que tomar cuidado com isso. Acho que Malhadinho vai passear e vencer”, disse Cigano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No fim de semana, Jailton tenta manter a franca ascensão na categoria liderada por Jon Jones. Diante do ex-desafiante ao trono, o atleta busca se aproximar do top 5 da divisão e eventual luta pelo título.

Maior nocauteador na história do Ultimate, Lewis quer reencontrar a estabilidade na carreira. No UFC São Paulo, o ‘gigante’ foi escalado para substituir o lesionado Curtis Blaydes, adversário inicial de Malhadinho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89