Rival de Malhadinho, Lewis diz ter sido ‘enganado’ para lutar no Brasil e que ‘não vê a hora de ir para casa’

Adversário do baiano na luta principal do UFC São Paulo, Derrick Lewis disse ter aceitado o duelo antes de saber que seria no Brasil

derrick-lewis

D. Lewis após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Coprotagonista do UFC São Paulo ao lado de Jailton Malhadinho, contra quem faz a luta principal do evento deste sábado (4), no Ginásio do Ibirapuera, Derrick Lewis revelou que estará lutando no Brasil contra a sua vontade e não se mostrou nada satisfeito com isso.

Em entrevista à ‘Fox Sports Australia’, o peso pesado (até 120,2kg) norte-americano revelou ter aceitado a luta contra Malhadinho sem saber onde seria realizado o evento e afirmou que, se soubesse que seria no Brasil, não teria aceitado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Diego Lopes celebra vitória no UFC. Foto: Reprodução/Twitter @UFCEspanol

“Havia outros caras que não queriam me enfrentar, então eu disse ‘ok, tudo bem’. Então semanas atrás nos ligaram a respeito desse cara (Malhadinho) e eu aceitei na hora. Mas eu não sabia que a luta seria no Brasil. Só me falaram depois de eu ter aceitado. Eu sempre disse ao meu empresário que eu nunca lutaria no Brasil porque os impostos são muito ruins. Então fui enganado para aceitar essa luta. Eu não teria aceitado. De jeito nenhum. Eu disse que não queria lutar aqui e, desde que cheguei, nada mudou. Mal posso esperar para ir para casa”, revelou Lewis.

O principal motivo da rejeição de Derrick Lewis pela ideia de lutar no Brasil se dá por conta dos impostos cobrados no país.

PUBLICIDADE:

“É horrível. Estou basicamente lutando contra o governo no momento. Não vou tirar nada disso. Na hora que eu pagar meus treinadores e todo o resto, não vai compensar. Isso se não baterem minha carteira aqui”, finalizou o norte-americano.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89