Aquecimento UFC São Paulo: Reveja o nocaute de Derrick Lewis sobre Curtis Blaydes

Para esquentar o UFC São Paulo desse sábado (04), relembre a vitória surpreendente do 'Black Beast' sobre um dos principais prospectos da divisão

D. Lewis (esq.) derrotou C. Blaydes (dir.) no UFC Las Vegas 19. Foto: Reprodução/Instagram

No UFC São Paulo, que acontecerá no próximo sábado (04), o norte-americano Derrick Lewis tentará repetir um feito ‘já realizado’ anteriormente: usar o seu poder nas mãos para derrotar um especialista na luta agarrada. Para esquentar o embate diante de Jailton Malhadinho, relembre o nocaute do ‘Black Beast’ sobre o seu compatriota Curtis Blaydes em fevereiro de 2021.

Veja Também

Edson Barboza UFC Vegas 81. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

O UFC Las Vegas 19, realizado em fevereiro de 2021, trouxe um verdadeiro ‘choque de carretas’ na luta principal. O ex-desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg) Derrick Lewis mediu forças contra o prospecto Curtis Blaydes. Após um primeiro round equilibrado, o ‘Black Beast’ aproveitou uma aproximação atabalhoada do seu adversário e encaixou um upper de encontro, que fez Blaydes cair apagado. Lewis nem precisava dos golpes derradeiros, antes da interrupção do árbitro central.

PUBLICIDADE:

Após se recuperar de três derrotas consecutivas com um nocaute sobre o brasileiro Marcos Pezão, Lewis terá um duro desafio. O norte-americano medirá forças contra o prospecto em ascensão Jailton Malhadinho, que está invicto na organização, na luta principal do UFC São Paulo, que acontece neste sábado (04), no Ginásio do Ibirapuera.

Veja o nocaute de Derrick Lewis sobre Curtis Blaydes

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89